Miley Cyrus aparece quase nua na capa da Rolling Stone e faz tatuagens nos pés para comemorar
Depois de chocar a sociedade no Video Music Awards e de aparecer nua pendurada em um pêndulo gigante (e beijando martelos, como esquecer?), de que outras maneiras Miley Cyrus conseguiria nos surpreender? Pode parecer impossível, mas a ex-Hannah Montana segue tentando provar que cresceu, apareceu e que ninguém tem nada a ver com isso. Certo? Certo. […]

Depois de chocar a sociedade no Video Music Awards e de aparecer nua pendurada em um pêndulo gigante (e beijando martelos, como esquecer?), de que outras maneiras Miley Cyrus conseguiria nos surpreender?
Pode parecer impossível, mas a ex-Hannah Montana segue tentando provar que cresceu, apareceu e que ninguém tem nada a ver com isso. Certo? Certo.
Nesta terça (24), por exemplo, Miley fez três provocações na mídia. Isso mesmo: três. A menina é praticamente a operária-padrão das controvérsias do mundo pop. Vamos por partes, então?
1. Fotos ousadas, molhadas e lambuzadas para a Rolling Stone americana
Na capa da edição mais recente da revista, ela aparece nua, cobrindo os seios com a mão e lambendo o ombro (!), em uma piscina. “As fotos mais quentes de Miley de todos os tempos”, anunciou a publicação. A conversa ocorreu em um estúdio de tatuagem. O que nos leva à segunda peraltice de hoje.
2. Uma tatuagem nos pés (para comemorar as fotos da revista)
Para comemorar a sua primeira capa na revista, a cantora publicou no Instagram a foto de sua nova tatuagem. “As pessoas fazem tatuagens das coisas mais loucas. Você sabia que Alec Baldwin tem as iniciais de Hannah Montana tatuado nele?”, ela tentou explicar. Ok, Miley. Próxima!
3. Mais uma participação polêmica em um clipe
Para fechar o dia, temos um clipe. Pois é. Ela aparece interpretando uma jogadora de basquete sexy em 23, do rapper Mike Will Mad-It. Mike quem? Não importa. O que interessa é a participação – nada discreta – de Miley, que arrisca até uma homenagem a Michael Jordan, astro da NBA. Veja:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bbEoRnaOIbs?feature=oembed&w=500&h=375%5D
Ufa, Miley. Será que ela estaria tentando entrar no livro dos recordes ou algo do gênero?
Dê sua opinião: a cantora devia parar com as polêmicas e se concentrar na música? Ou tem mais é que escandalizar mesmo? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.