Miguel Falabella fala que se arrependeu de trabalhar com Cássia Kiss; veja
Dramaturgo comentou sobre a atriz em entrevista a uma rádio portuguesa
Miguel Falabella participou de um programa na rádio portuguesa RFM, ao lado de Danielle Winits, e relatou que não gostaria de ter contracenado com a atriz Cássia Kiss.
Quando questionado se teria recusado algum papel ou parceria ao longo da sua carreira ele disse: “Hoje em dia, se eu olhasse para trás, eu teria recusado alguns trabalhos. Com Cássia Kiss, por exemplo, com quem trabalhei, fiz até teatro. Porque, na verdade, o que nós vimos hoje em dia, a pessoa que ela se transformou, ela já era, mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso, desumano”.
“Eu me lembro que ela fez coisas muito desagradáveis em uma peça que fizemos juntos, e eu até, na época, falei: ‘Não é assim que se trata as pessoas, ficou louca?’. Mas a gente não tinha muito tempo para isso, era um elenco muito grande. E finalmente, hoje em dia, ela se mostrou exatamente como é”, prosseguiu o dramaturgo.
Após ter se envolvido em uma série de polêmicas, desde que entrou no elenco da novela Travessia, de Gloria Perez, Kiss não terá seu contrato renovado com a Globo, após o término da trama.
Veja a entrevista completa de Miguel Falabella e Danielle Winits na RFM.