Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Michelle Obama ciumenta vira piada na internet; conheça o tumblr ‘Michellão’

Lá estava o presidente Barack Obama, conversando com a (loiríssima) premie dinamarquesa Helle Thorning-Schmidt no memorial em homenagem a Nelson Mandela. Era selfie de um lado, tapinha no ombro do outro, sorriso para cá, conversa jogada de fora para lá… até que, de repente, surge Michelle Obama, a primeira dama dos Estados Unidos, entre o marido e Thorning-Schmidt. […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 23h15 - Publicado em 12 dez 2013, 18h49

tumblr_mxp7d5q7zy1t7zfdbo1_500

Lá estava o presidente Barack Obama, conversando com a (loiríssima) premie dinamarquesa Helle Thorning-Schmidt no memorial em homenagem a Nelson Mandela. Era selfie de um lado, tapinha no ombro do outro, sorriso para cá, conversa jogada de fora para lá… até que, de repente, surge Michelle Obama, a primeira dama dos Estados Unidos, entre o marido e Thorning-Schmidt.

Muitos acreditam que Michelle apenas fez o que qualquer primeira dama dos EUA faria em uma situação desconfortável como aquela: trocaria de lugar com o marido para ele parar de fazer palhaçada em rede internacional. Testemunhas até afirmam que o ataque de ciúmes não ocorreu de verdade e que foi tudo armação da imprensa. Mas o Pop! Pop! Pop! sabe melhor: Michelle manda na relação e trocou de lugar para Obama parar de papinho furado.

Pensando nisso (e nessa situação cômica presenciada por um casal tão importante), o tumblr Michellão resolveu reunir montagens com a primeira dama mostrando que manda – e muito! Dá só uma olhada em algumas montagens:

Continua após a publicidade

tumblr_mxp64muT071t7zfdbo1_500

tumblr_mxp65cOfMo1t7zfdbo1_500

tumblr_mxpj8aejAr1t7zfdbo1_500

Continua após a publicidade

tumblr_mxp5wlWdDv1t7zfdbo1_500

Michelle Obama é a mulher em que Anitta estava pensando quando compôs Show das Poderosas! Apenas o melhor carão de todos os tempos das primeiras damas dos EUA.

Dê sua opinião: Michelle realmente estava com ciúmes de Obama ou a sua atitude foi apenas diplomática? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.