Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Michelle Bolsonaro critica look de Bruna Marquezine: “Feia e vulgar”

A atriz brasileira não respondeu diretamente, mas compartilhou reportagem sobre investigação de 'transações suspeitas' no gabinete do presidente

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 set 2022, 10h48 - Publicado em 27 set 2022, 10h31

Michelle Bolsonaro, primeira-dama do Brasil, chamou Bruna Marquezine de “feia e vulgar” após a atriz divulgar um look usado em um desfile de moda. Ela estava com um vestido preto transparente com recortes nos braços e pernas.

Uma publicação no Instagram criticava o look de Marquezine e Michelle endossou o coro. “A pessoa gostar de ser feia e vulgar”, disse ela. O comentário viralizou rapidamente nas redes sociais. 

“Ousadia enorme querer falar da aparência da Bruna quando é casada com um estrupício”, disse um fã de Bruna Marquezine em referência ao presidente Jair Bolsonaro. 

Continua após a publicidade

Até o momento da publicação deste texto, Bruna Marquezine não havia respondido ao comentário da primeira-dama brasileira. No entanto, ela compartilhou uma publicação sobre uma investigação da Polícia Federal sobre ‘transações suspeitas’ no gabinete do presidente.

Em entrevista recente a VEJA, Bruna fez duras críticas a Jair Bolsonaro (PL) e declarou voto em Lula (PT). “A gente precisa fazer o que for necessário para tirar essa pessoa do poder. A única pessoa que pode fazer isso é o Lula”, disse ela. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.