Mel Lisboa fala sobre depressão pós-parto e mostra tatuagens que fez para os filhos no “Encontro”
A atriz Mel Lisboa participou de uma importante discussão durante o programa Encontro com Fátima Bernardes desta quarta (1º): na atração matinal, a artista — que estava em cartaz na cidade com o musical Rita Lee Mora ao Lado — conversou com a apresentadora sobre depressão pós-parto. + Em noite desastrada, Zezé Di Camargo vai parar em bordel e reclama da […]
A atriz Mel Lisboa participou de uma importante discussão durante o programa Encontro com Fátima Bernardes desta quarta (1º): na atração matinal, a artista — que estava em cartaz na cidade com o musical Rita Lee Mora ao Lado — conversou com a apresentadora sobre depressão pós-parto.
+ Em noite desastrada, Zezé Di Camargo vai parar em bordel e reclama da conta
+ Jornalistas encerram Bom Dia Brasil com marcha atlética; assista ao vídeo
“Existe uma romantização da maternidade. Ainda tem o momento de conhecer a criança. Não é como as pessoas dizem. Como você não sente isso, sente culpa. É uma relação construída diariamente. Quando eu cheguei em casa com o meu primeiro filho, deu uma certa aflição, porque você não sabe o que fazes, você não sabe ser mãe. Você está aprendendo. Essa idealização da maternidade é muito cruel com as mulheres e com as crianças também“, explicou a atriz durante o programa. Para conferir a entrevista completa, clique aqui.
Mel Lisboa também aproveitou a oportunidade para mostrar as tatuagens que fez para homenagear os filhos Bernardo, de 7 anos, e Clarice, de 3 anos de idade: “Cada filho é diferente do outro (…). Fiz uma tatuagem diferente para cada um“, comentou. Confira os desenhos:
Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Mel Lisboa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.