Meghan Markle revela bastidores da morte da Rainha Elizabeth II
Mesmo após controvérsias entre as duas, a duquesa de Sussex elogiou o trabalho da matriarca da família
A duquesa de Sussex, Meghan Markle, 41 anos, falou pela primeira vez após a morte da Rainha Elizabeth II, em setembro deste ano. Em entrevista à revista Variety, publicada nesta quarta-feira (19), ela contou sobre o processo de luto da família.
+ Junior Lima faz post político e internautas veem indireta para Chitãozinho
“Houve uma onda de amor e apoio”, disse, sobre os dias seguintes à morte. “Sou muito grata por poder estar com meu marido [duque de Sussex, Harry] para apoiá-lo, especialmente durante esse período. O mais bonito é olhar para o legado que sua avó conseguiu deixar em tantas frentes.”
Mesmo após controvérsias entre as duas, Meghan elogiou o trabalho de Elizabeth. “Em termos de liderança feminina, ela foi o mais brilhante exemplo. Sinto uma profunda gratidão por ter conseguido passar um tempo com ela e conhecê-la.”
Ela disse que não ficou em maus lençóis com a monarca. “Refleti sobre o primeiro compromisso oficial que tive com ela, como foi especial. Eu me sinto afortunada. E continuo orgulhosa por ter tido uma boa relação com a matriarca da família.”
“Em grandes momentos da vida, você coloca as coisas em perspectiva. Isso faz você se perguntar no que deseja concentrar sua energia”, acrescentou.
A duquesa de Sussex continuou contando que Harry soube lidar bem com a perda da avó. “Tem sido uma época complicada, mas meu marido, sempre otimista, disse: ‘Agora ela está reunida com o marido’.”
Meghan concluiu dizendo que estão bem, pensando nos planos futuros. “Neste momento, nos sentimos energizados e empolgados com todas as coisas que estamos construindo. Também estamos focados em nossa instituição. Muito do trabalho que fazemos inclui a filantropia.”
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.