Harry e Meghan Markle se despedem da família real no Instagram
"Como todos nós podemos sentir, o mundo neste momento parece extraordinariamente frágil", diz o comunicado compartilhado no Instagram
Meghan Markle e o príncipe Harry estão se despedindo do Instagram… pelo menos das aparições no perfil da família real britânica, o @theroyalfamily e @sussexroyal. O duque e a duquesa de Sussex usaram a plataforma digital para se despedir nesta segunda-feira (30), um dia antes de deixaram oficialmente seus papéis como membros sênior da comitiva da rainha Elizabeth II.
“Como todos nós podemos sentir, o mundo neste momento parece extraordinariamente frágil. Mas temos confiança de que todos os seres humanos tem o potencial e a oportunidade para fazer a diferença — como vemos agora ao redor do mundo, nas nossas famílias, nas nossas comunidades e naqueles que estão na linha de frente — juntos, podemos erguer uns aos outros para perceber a plenitude dessa promessa”, começa a publicação, falando sobre a pandemia por Covid-19, o novo coronavírus. “O que é mais importante neste momento é a saúde e o bem-estar de todos ao redor do mundo, e encontrar soluções para os muitos problemas que estão aparecendo como resultado dessa pandemia”.
“Assim como todos estão descobrindo qual papel deverão interpretar nesta mudança global e de hábitos, nós estamos focando neste novo capítulo para entender como podemos contribuir. Vocês podem não nos ver por aqui, mas o trabalho continua. Muito obrigada a comunidade — pelo apoio, a inspiração e o comprometimento compartilhado pelo bem do mundo. Nós estamos ansiosos para nos reconectarmos com vocês em breve. Vocês foram ótimos! Até breve, por favor cuidem-se e cuidem uns dos outros“, finaliza a mensagem publicada no Instagram — assinada como “Harry e Meghan”, e não duque e duquesa de Sussex. O perfil no Instagram e o site do casal com a família real não serão mais atualizados, mas ainda não serão deletados e “permanecerão on-line no futuro”. Confira:
O porta-voz do príncipe Harry e de Meghan Markle ainda revelou que o casal “passará os próximos meses se concentrando em sua família e continuando a fazer o que pode ser feito, de forma segura e privada, para apoiar e trabalhar com seus compromissos de caridade enquanto desenvolvem sua futura organização sem fins lucrativos”. Como foi combinado com a família real britânica, eles não poderão mais usar o nome “Sussex Royal” em sua organização de caridade, plataformas digitais ou site: “Por enquanto, não haverão informações adicionais sobre os próximos passos”.
Meghan e o príncipe Harry se mudaram do Reino Unido para Vancouver Island, no Canadá. Agora eles estão em Los Angeles, nos Estados Unidos. Recentemente, a Disney+ revelou que a duquesa de Sussex irá dublar um documentário sobre elefantes, exclusivo para a plataforma digital da The Walt Disney Company.
Dê sua opinião: E você, o que achou da despedida de Harry e Meghan Markle?