MC Livinho quebra silêncio sobre agressão durante show no Rio
Funkeiro foi filmado descendo do palco em direção a um rapaz da plateia. Em vídeo, ele pediu desculpas e justificou a reação: "Ninguém tem sangue de barata"
Após a repercussão de um vídeo que flagrou a briga entre MC Livinho e um rapaz, o funkeiro falou pela primeira vez sobre o assunto. O caso aconteceu durante um show dele, no Rio de Janeiro e foi filmado por uma terceira pessoa da plateia.
O vídeo passou a circular nas redes sociais na última terça (19). Irritado, o paulistano desce do palco e agarra o rapaz pelo pescoço. Houve vaias e, assim que retomou o show, o funkeiro se justificou dizendo que estava sendo xingado pelo homem na plateia. “‘Uh’ nada. Queria ver alguém te chamando de merda e você trabalhando em cima do palco”, reclamou.
Assista ao vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=_o-6dxTH_L0
No stories do Instagram, ele pediu desculpas e disse estar arrependido pela agressão. “Estou vendo as pessoas falando para mim: ‘gostei da sua atitude lá no show, de ter batido no cara que falou merda…’. Eu, agora com a cabeça mais tranquila, vejo que não foi certo. Cheguei aquele ponto só porque foi o extremo. Todo mundo tem seus picos altos de raiva, chega ao seu limite, assim como eu cheguei no meu.”
Livinho também justificou a reação e contou sua versão do acontecido, afirmando que as ofensas começaram ainda no início da apresentação. “Desde o começo do show, o cara me tirando. Aí quando fui tirar uma satisfação com ele lá embaixo, perguntar o que ele tinha contra mim, o cara me chamou novamente de ‘m****’ e ‘macaco’. Aí, ninguém tem sangue de barata. Mas não foi certa a minha atitude. Espero que os fãs não se espelhem nessa atitude.”
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Masp tem entrada gratuita neste domingo (30); confira exposições em cartaz
Homem atropela e arrasta ex-namorada na Marginal Tietê
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
‘Mistério em Cemetery Road’: um thriller elegante e bem pensado





