Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

MC Livinho quebra silêncio sobre agressão durante show no Rio

Funkeiro foi filmado descendo do palco em direção a um rapaz da plateia. Em vídeo, ele pediu desculpas e justificou a reação: "Ninguém tem sangue de barata"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 dez 2017, 15h20
 (Rogério Albuquerque/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Após a repercussão de um vídeo que flagrou a briga entre MC Livinho e um rapaz, o funkeiro falou pela primeira vez sobre o assunto. O caso aconteceu durante um show dele, no Rio de Janeiro e foi filmado por uma terceira pessoa da plateia.

O vídeo passou a circular nas redes sociais na última terça (19). Irritado, o paulistano desce do palco e agarra o rapaz pelo pescoço. Houve vaias e, assim que retomou o show, o funkeiro se justificou dizendo que estava sendo xingado pelo homem na plateia. “‘Uh’ nada. Queria ver alguém te chamando de merda e você trabalhando em cima do palco”, reclamou.

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=_o-6dxTH_L0

No stories do Instagram, ele pediu desculpas e disse estar arrependido pela agressão. “Estou vendo as pessoas falando para mim: ‘gostei da sua atitude lá no show, de ter batido no cara que falou merda…’. Eu, agora com a cabeça mais tranquila, vejo que não foi certo. Cheguei aquele ponto só porque foi o extremo. Todo mundo tem seus picos altos de raiva, chega ao seu limite, assim como eu cheguei no meu.”

Continua após a publicidade

Livinho também justificou a reação e contou sua versão do acontecido, afirmando que as ofensas começaram ainda no início da apresentação. “Desde o começo do show, o cara me tirando. Aí quando fui tirar uma satisfação com ele lá embaixo, perguntar o que ele tinha contra mim, o cara me chamou novamente de ‘m****’ e ‘macaco’. Aí, ninguém tem sangue de barata. Mas não foi certa a minha atitude. Espero que os fãs não se espelhem nessa atitude.”

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do SP

A partir de 28,90/mês