Maurício Meirelles notou um ‘detalhe’ curioso no fim do Video Show
"Galera, vou para o governo Bolsonaro", brincou o humorista, que participava da atração da TV Globo desde agosto

Depois de 35 anos no ar, o Video Show chegará ao fim nesta sexta (11). A TV Globo deu a notícia na tarde desta terça (8) e, rapidamente, ela foi parar na lista de assuntos mais comentados das redes sociais. O humorista Maurício Meirelles, que participava do programa desde agosto, usou seu Twitter para apontar uma “coincidência” curiosa no caso: a fama que ele tem de “enterrar” programas de TV, que acabam pouco depois da entrada dele em cena.
Em uma série de piadas e vídeos, ele ironizou a situação. “Eu avisei! Meu objetivo é só manter o Superpop“, escreveu, ao compartilhar a notícia sobre o encerramento da atração. Depois, ele seguiu com as “ameaças”: “Galera, vou para o governo Bolsonaro”.
GALERA, VOU PRO GOVERNO BOLSONARO
— Mauricio Meirelles (@MauMeirelles) January 8, 2019
Em um vídeo, ele brincou com o fato de ter “cancelado” algumas famosas atrações da TV.”Pois é, eu participei do Pânico, ele acabou, eu participei do CQC, ele acabou, eu participei do Vídeo Show, e ele acaba de encerrar as atividades. Então, se você está fazendo uma festa de casamento, ainda dá tempo de me chamar, ta bom? Valeu gente, abraço”, disse.
Depois, gravou outro vídeo com a mesma atmosfera: “Joga aí no grupo de zap que você não curte”, disse. Veja:
Aceito convite pic.twitter.com/GCbXpIzHAH
— Mauricio Meirelles (@MauMeirelles) January 8, 2019
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.