Marília Mendonça temia ter fotos vazadas antes de acidente: “Medo até de morrer”
A mãe da cantora, Ruth Moreira, desabafou nesta sexta-feira (14): “A família está chocada com tanta monstruosidade”
Fotos da autópsia da cantora Marília Mendonça, do inquérito policial que investiga sua morte em um acidente aéreo em Minas Gerais em 2021, vazaram em grupos de WhatsApp e nas redes sociais.
+ Linha Direta retorna à Globo com episódio sobre o caso Eloá
A Polícia Civil do estado afirma ter aberto um procedimento administrativo para investigar o vazamento.
A mãe da artista, Ruth Moreira, publicou na manhã desta sexta-feira (14) um vídeo falando sobre o caso: “Quero dizer que a família está chocada com tanta monstruosidade”.
Enquanto isso, os internautas relembraram uma publicação de 2019 da cantora, que teve sua privacidade violada ao ter seu exame de sangue vazado, apontando para sua gravidez.
“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma… dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos…”, disse.
é muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma… da medo até de morrer pq as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos…
— marília mendonça (@MariliaMReal) August 13, 2019