Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mais magra, Marília Mendonça desabafa e rebate críticos de novo estilo

No longo desabafo, a cantora disse ainda que as taxas de gordura e o adoecimento constante estavam atrapalhando a carreira. "O bicho tava começando a pegar"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 nov 2018, 12h04 - Publicado em 7 Maio 2018, 17h41
 (Reprodução/Instagram)
Continua após publicidade

Já faz um tempo que Marília Mendonça vem surpreendido os fãs ao surgir de visual novo. Com os cabelos mais curtos e cada vez mais magra, ela fez uma longo desabafo no Instagram sobre as críticas ao novo estilo de vida.

“‘Blá blá blá, cadê o empoderamento, você não era feliz do jeito que era?’ Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas… deixaria de ser se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença, e olha… o bicho tava começando a pegar. Na verdade, já tinha começado faz tempo”, reclama ela no texto publicado nesta segunda (7).

A cantora disse ainda que as taxas de gordura e o adoecimento constante estavam comprometendo a gravação das músicas. “A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Daí rolou aquele pensamento: ’22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais… será que é essa bagunça que eu quero para minha vida?’. Definitivamente, não!”, explicou.

No texto, também falou sobre quando voltou atrás de um cirurgia bariátrica, há cerca de um ano. “Não fazer cirurgia, foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto á esses procedimentos. Passei 7 dias com o balão em fevereiro do ano passado, e foram 7 dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim… Deu o efeito reverso do que é estar saudável, desidratei.”

Marília buscou ajuda profissional – segundo ela, o tratamento começou a dois meses – e já havia negado na semana passada os rumores de cirurgia.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BiejgQ2ntfK/

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.