Marcello Antony revela motivo que o fez deixar o Brasil
"Sinto saudade de um Brasil que não existe mais", disse em entrevista

Muitas pessoas se esquecem que o ator Marcello Antony, 55, mora há dois anos e meio em Portugal já que ele está no ar nas em três reprises: “Malhação” (Globo), “Mulheres apaixonadas” (Viva) e “Torre de Babel” (Globoplay). Marcello está no país europeu junto da esposa, Carolina Antony, casados há dez anos, e os cinco filhos.
“Já estou com um olhar local, de morador, não com a visão de um turista”, disse ao O Globo, na coluna de Patrícia Kogut. “Tenho muita saudade. Mas posso te dizer que sinto saudade de um Brasil que não existe mais”. A família morou um ano em Lisboa e está há um ano e meio em Cascais.
+Assine a Vejinha a partir de 6,90
A decisão de ficar em Portugal veio depois de uma temporada de oito meses no país para atuar na novela “Valor da Vida”. Marcello revela que os filhos (Francisco, de 17, e Stephanie, de 20, do casamento com Mônica Torres; Lorenzo, de 9, além dos enteados Lucas, de 20, e Louis, de 15) ajudaram na decisão.
“O termômetro são meus filhos. Eu ia ficar aqui por oito meses e optei por trazer todos. Matriculei na escola e, depois do ano letivo completo, perguntei para todo mundo: ‘Vamos continuar ou voltar?’. Todos eles quiseram ficar. Se quiserem voltar, a gente volta. Mas eles têm mais oportunidades aqui”, explica. Os filhos mais velhos já estão decidindo “o que serão na vida”. “Stephanie está fazendo faculdade de Cinema, e Francisco, de Artes. Lucas e Louis estão entrando na área de hotelaria e turismo”, conta Marcello.
