Mara Maravilha se defende: “Nunca disse que gay é aberração”
Um dia depois de ter se referido à homossexualidade como “aberração” no programa de TV Morning Show, a cantora gospel Mara Maravilha divulgou uma nota em que afirma nunca ter dito “que gay é aberração”. Além disso, ela sugeriu que estaria sofrendo bullying. “Não levanto nenhuma bandeira oportunista”, escreveu. Ok, então. Vamos rever o depoimento […]
Um dia depois de ter se referido à homossexualidade como “aberração” no programa de TV Morning Show, a cantora gospel Mara Maravilha divulgou uma nota em que afirma nunca ter dito “que gay é aberração”. Além disso, ela sugeriu que estaria sofrendo bullying. “Não levanto nenhuma bandeira oportunista”, escreveu.
Ok, então. Vamos rever o depoimento da apresentadora?
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nyTyMWcI3o8?feature=oembed&w=500&h=375%5D
Certo. Na ocasião, além de ter sim usado a palavra “aberração” nesse contexto, Mara defendeu deputado e pastor Marco Feliciano, que garantiu a aprovação do projeto de “cura gay” na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, alfinetou a cantora Daniela Mercury e disse ser vítima de “preconceito” por expor opinião contrária aos homossexuais.
“Não vou me intimidar. E não vou mais comentar o assunto”, escreveu Mara, nesta terça (25).
Ok. Próxima polêmica!
Dê sua opinião: Mara tem o direito de expor sua opinião sobre os gays? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.