Manoel Soares assume novo programa após críticas do público a Patrícia Poeta
Internautas afirmam que a apresentadora não tem dado espaço para os comentários de seu parceiro no Encontro
O apresentador Manoel Soares vai assumir o comando do Papo de Segunda, do GNT, ao lado do empresário e produtor Kondzilla. Eles substituirão Fábio Porchat e Emicida, anunciou a emissora na terça-feira (7).
+ Marina Ruy Barbosa retorna às novelas após hiato de quatro anos
Ele continuará apresentando o Encontro, da Globo, mas não estará mais presente nas manhãs de terça-feira.
A mudança na escalação veio após uma série de críticas nas redes sociais sobre Patrícia Poeta e comentários pedindo que ele tivesse seu próprio programa. Internautas afirmam que a apresentadora não tem dado espaço para os comentários de Manoel.
Um caso recente foi a homenagem à Glória Maria no início deste mês. Usuários acusam Poeta de não deixar seu parceiro falar.
Bial no encontro com Patrícia Poeta sendo sensível a ponto de abraçar o Manoel Soares nesta homenagem a Glória Maria. Que gesto bonito! Que gera muitas interpretações. Uma delas é a dificuldade de um profissional tão talentoso como Manoel conquistar seu espaço. pic.twitter.com/f2b1kAbG9s
— Morgana de Oliveira (@Morgana86865542) February 2, 2023
Enfim, a Globo reconheceu o erro de rebaixar o Manoel Soares a auxiliar da Poeta. O kra é o novo apresentador do Papo de Segunda, no GNT. Merecido demais!
— paulo (@opauloojunior) February 8, 2023
No Papo de Segunda, Manoel Soares também terá a companhia de João Vicente de Castro e Chico Bosco na apresentação.