Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Manoel Soares anuncia novo projeto após saída da Globo

O apresentador deixou a emissora no dia 30 de junho, após seis anos de contrato

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 jul 2023, 22h01
manoel soares rindo
 (Globo/Reprodução)
Continua após publicidade

O apresentador Manoel Soares lançou na tarde desta segunda-feira (17) seu novo projeto. Após sair da TV Globo no fim de junho, ele já está na ativa novamente com o Bombou, um programa nas redes sociais.

+ Glória Pires deixa repórter do ‘Mais Você’ constrangido

Em vídeo, Manoel definiu a ideia do projeto como um “agregador de notícias”, ou seja, que vai trazer as principais informações do dia. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, o apresentador entrará ao vivo às 17h nos perfis oficiais do programa.

O primeiro episódio foi divulgado hoje e está disponível no canal homônimo do YouTube e do Spotify. Há também contas no Instagram e no Facebook.

Em transmissões de 10 a 20 minutos, ele promete conversar com o público e levar conteúdos de temas variados. Eventualmente, pode receber também convidados.

Continua após a publicidade

Manoel Soares deixou a TV Globo no dia 30 de junho, após seis anos na empresa. Ele apresentava o Encontro com Patrícia Poeta e o Papo de Segunda, do GNT.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do SP

A partir de 32,90/mês