Mãe é surpreendida por atitude de passageiro após birra de crianças
"O meu primeiro voo com uma criança e um bebê começou com um pouco de pânico quando embarcamos no avião", contou a mulher no Facebook
Viajar de avião com crianças nunca é uma tarefa fácil. A logística é pode ser complicada e o humor dos pequenos, imprevisível. Jessica Rudeen teve que embarcar com seus dois filhos, Caroline, de 3 anos de idade, e o bebê Alexander, de apenas 4 meses, para uma viagem. A mulher teve dificuldades para acalmar as crianças na aeronave e foi surpreendida pela atitude de um desconhecido. A mamãe de Kansas, nos Estados Unidos, compartilhou a história no Facebook, onde mais de 27 000 pessoas já curtiram o relato.
“O meu primeiro voo com uma criança e um bebê começou com um pouco de pânico quando embarcamos no avião. O meu filho de 4 meses estava gritando sem parar porque não pude amamentá-lo antes do embarque. A minha filha de 3 anos, que estava empolgada para entrar no avião, perdeu a calma e começou a gritar. ‘Eu quero sair do avião! Eu não quero ir!’. Sinceramente achei que nós seríamos expulsos“, contou.
Apesar das expectativas pessimistas, a mamãe recebeu ajuda: “Com duas crianças indo à loucura, eu estava tentando acalmar a situação desesperadamente. Este homem veio e segurou o bebê enquanto eu fechava o cinto de segurança na Caroline, ligava o tablet e colocava um filme para que ela assistisse. Assim que ela ficou sentava e relativamente calma, este mesmo homem a distraiu para que eu alimentasse o Alexander. Finalmente, enquanto estávamos ainda na pista, o avião ficou livre de gritos“.
A história, no entanto, não termina por aí: o homem não apenas ajudou a acalmar as crianças, como passou o restante do voo fazendo companhia para a mãe e os filhos. “Durante o voo, o homem assistiu ao filme e pintou com a Caroline. Ele conversou com ela e mostrou paisagens pela janela. Ao fim da viagem, ele era o novo melhor amigo da Caroline. Eu não sei se ele notou o beijo que ela deu no ombro dele enquanto eles estavam olhando pela janela. Surpreendentemente, nós fizemos a mesma conexão em Charlotte para Wilmington, uma conexão que ele faz frequentemente a trabalho. Ele nos ajudou a desembarcar do avião e nos acompanhou até o portão seguinte, de mãos dadas com a Caroline. Como se isso não fosse o suficiente, ele ainda trocou de assento no voo para sentar na mesma fileira e nos ajudar“.
“Este homem, Todd, me mostrou uma gentileza e compaixão que eu jamais conheci. A mulher dele, ele contou, teve um experiência semelhante quando os filhos deles eram jovens e um estranho teve a mesma gentileza com ela. Eu estou chocada, porque eu poderia ter me sentado perto de qualquer pessoa, mas nós estávamos sentados ao lado de um dos homens mais gentis que já entraram na minha vida“, desabafou Jessica ao compartilhar a história no Facebook. Ela também fez um pedido: “Eu gostaria de encontrá-lo. O nome dele é Todd. Um dos filhos dele estuda na Universidade de Arkansas e ele mora em Lenexa, Kansas. Se você puder compartilhar essa publicação para me ajudar a encontrá-lo, eu ficarei muito grata pela sua ajuda“. Confira:
A boa notícia? Após mais de 7 500 compartilhamentos no Facebook, Jessica conseguiu entrar em contato com Todd e sua família. “Eu consegui me conectar com a mulher dele e nós esperamos nos encontrar em breve“.
Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Jessica Rudeen e sua família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!