Mãe que morreu de câncer deixa carta comovente para a filha
Preocupada com o futuro da filha, ela deixou um último texto com conselhos para ela. "Me perdoe, eu dei meu melhor para vencer essa doença terrível"

Mãe de uma jovem de 18 anos, a americana Peggy Summers descobriu no ano passado um câncer já estágio avançado nos rins. Sua única chance de cura era um arriscada cirurgia. Preocupada com o futuro da filha, ela deixou uma última e comovente carta para caso morresse durante o processo.
Apesar de ter sobrevivido à operação, ela acabou morrendo quatro meses depois. “Me perdoe, eu dei meu melhor para vencer essa doença terrível, mas acho que Deus tem outros planos pra mim”, inicia o texto. Peggy escreveu outras quatro cartas, para três sobrinhas e o marido. “Lembre-se que eu estou sempre com você e tão orgulhosa quando sempre fui”. Ela também deixa bons conselhos para que a relação entre ela e o pai melhore agora, sem a presença diária dela.
“Seja paciente com seu pai, isso vai ser difícil e ele precisará de tempo. Vocês dois terão que contar um com o outro e conversar bastante, e esse não é um dos nossos pontos fortes, mas tente não desista.” Peggy também pediu que ela falasse sobre ela aos seus futuros netos . “Se você tiver filhos, esteja certa de que eles sabem o quanto eu os amo e gostaria de estar aí para vê-los.”

Hannah decidiu dividir a declaração da mãe com os seguidores no Twitter. “Por favor, abracem seus pais um pouco mais forte, porque nunca sabemos quando iremos perdê-los”, escreveu. O post original já tem quase 300 000 curtidas e recebeu milhares de respostas comovidas.

Leia na íntegra:
“Hannah, se você está lendo isso, a cirurgia não correu bem. Me perdoe, eu dei meu melhor para vencer essa doença terrível, mas acho que Deus tem outros planos pra mim. Não fique irritada, coisas ruins acontecem e temos que aprender a lidar com elas não importa o quanto machuque.
Quero que você seja feliz e use o dom que Deus lhe deu. Você é uma pessoa maravilhosa e será uma enfermeira maravilhosa. Dê duro na escola, não se preocupe com trabalho. Você pode conseguir um emprego de verão se quiser, ótimo, mas precisa mesmo é se concentrar na escola.
Seja paciente com seu pai, isso vai ser difícil e ele precisará de tempo. Vocês dois terão que contar um com o outro e conversar bastante, e esse não é um dos nossos pontos fortes, mas tente não desista. Lembre-se que você tem um monte de pessoas com quem conversar.
Use seu bom senso em coisas como não ir a lugar nenhum sozinha e ter um kit de emergência no seu carro durante o inverno. Se puder ir de carona para a escola, faça isso, fique longe de festas porque elas costumam ser ruins. Nem todos os meninos são maus, mas a maioria vai ter dizer qualquer coisa para tentar ter ‘coisas’ com você. Tente sair com gente que tenha os mesmos propósitos que você, eles te farão mais forte.
Lembre-se que eu estou sempre com você e tão orgulhosa quando sempre fui. Mantenha Deus na sua vida e nunca se envergonhe de mostrar seu amor por Deus a outras pessoas. Se você tiver filhos um dia, esteja certa de que eles sabem o quanto eu os amo e gostaria de estar aí para vê-los. Você terá uma ótima vida e eu estarei sorrindo com você em todos os momentos importantes.
Agradeço a Deus por ter nos dado esse último ano para ficarmos mais próximas e passar tempo de qualidade juntas. Guarde esses memórias boas e diga a todos que você ama que os ama sempre que puder. Curta a vida e viva cada dia como se fosse o último, pois nunca sabemos se hoje é nosso último dia. E mais importante que tudo, lembre-se sempre que eu a amo mais do que você pode imaginar.”
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.