Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe não gostou de recado enviado pela escola do filho e resolveu se manifestar

Os anos passam, mas as tradições continuam as mesmas: quando criança, você provavelmente ganhou algum bilhetinho simpático escrito por sua professora ou coordenadora endereçado para sua mãe. Pois uma carioca não ficou nada satisfeita com o recado recebido por seu filho. + Em cobertura de atentados, visual de Ilze Scamparini é criticado na internet + Chiquinho Scarpa […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h47 - Publicado em 22 mar 2016, 18h04
 (/)
Continua após publicidade

abre0311

Os anos passam, mas as tradições continuam as mesmas: quando criança, você provavelmente ganhou algum bilhetinho simpático escrito por sua professora ou coordenadora endereçado para sua mãe. Pois uma carioca não ficou nada satisfeita com o recado recebido por seu filho.

+ Em cobertura de atentados, visual de Ilze Scamparini é criticado na internet
+ Chiquinho Scarpa adota tática curiosa para não bater boca sobre política

A mensagem foi colada na agenda da criança: “Mamãe, na segunda feira dia 21/03/2016 faremos uma SALADA DE FRUTAS para comemorar o início da Estação do Outono, por isso pedimos a doação de frutas (menos banana)“, dizia. Confira: 

aa3

Continua após a publicidade

O recado é bem padrão, certo? Pois a mãe reparou num “pequeno” detalhe — e resolveu mandar uma mensagem para a coordenadora sobre o assunto: “Olá, Cristina, gostaria de sugerir que os bilhetes viessem direcionados aos ‘responsáveis’ e não somente à ‘mamãe“, escreveu a mulher. 

Entendo que muitas vezes é a mãe quem se encarrega das tarefas domésticas e dos filhos, mas precisamos lembrar que os ‘papais’ também são responsáveis e que muitas crianças são criadas por outros membros da família como avós, tias, etc…“, continuou a mulher. Confira: 

bb2

Continua após a publicidade

Assim, seria uma maneira de não repetirmos esse discurso que só responsabiliza a mãe/mulher pelo cuidado com a casa e filhos (as)“, concluiu. Esperamos que a coordenadora do curso tenha entendido o recado, não é mesmo? A mulher publicou a mensagem em seu Facebook — e ela viralizou na internet rapidamente.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta da mãe? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.