Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe faz desabafo emocionante para agradecer aeromoça que cuidou do filho durante voo

A foto de uma aeromoça de uma companhia aérea americana está bombando na internet, e o motivo não poderia ser mais nobre: Heather Gooch, de Nova York, publicou no Facebook uma bela história sobre ela, seu marido e Aiden, o filho de nove meses do casal. Os três estavam em um voo para Florida na semana passada. […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h43 - Publicado em 4 jan 2016, 13h20

ABRE03

A foto de uma aeromoça de uma companhia aérea americana está bombando na internet, e o motivo não poderia ser mais nobre: Heather Gooch, de Nova York, publicou no Facebook uma bela história sobre ela, seu marido e Aiden, o filho de nove meses do casal. Os três estavam em um voo para Florida na semana passada.

+ Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja
+ Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo

Gooch narrou que aquele foi a segunda experiência de Aiden em um avião — e a primeira em que ele estava acordado. Como todo bom pai sabe, viagens longas com crianças pequenas são experiências não muito agradáveis. E, inevitavelmente, o garotinho começou a chorar durante o voo.

Após a decolagem, ele começou a ficar agitado e as pessoas começaram a olhar. Eu só conseguia pensar ‘ah, que ótimo!’“, ela contou ao BuzzFeed. A agitação de Aiden chamou a atenção também de uma aeromoça, Anissa Charles.

A profissional não reclamou — muito pelo contrário. Ela fez o possível para que Heather e sua família se sentissem confortáveis, acalmando Aiden. Tocada pela atitude de Anissa, a mãe resolveu compartilhar a história no Facebook da empresaConfira a imagem: 

Continua após a publicidade

0001

Querida Southwest, eu espero que vocês compartilhem esta mensagem — só assim eu terei certeza que ele será lido por uma aeromoça muito especial. Tudo que eu sei sobre ela é que seu nome é Anisse. Meu marido e nosso filho de 9 meses de idade estavam voando de Fort Lauderdale para Nova York no dia 28 de Dezembro. Esta era a primeira viagem do meu filho, então nós tínhamos certeza do que aconteceria no percurso“, Heather escreveu.

Anisse foi além para ter certeza que a viagem fosse o mais agradável possível. Eu nunca vi uma aeromoça tão gentil e prestativa como ela. Meu filho adorou sua companhia e ficava atento para toda vez que ela passava pelo corredor. Em um momento, ela viu que ele estava olhando para ela e ficando ansioso, então o pegou no colo e andou pelo corredor com ele enquanto meu marido e eu comíamos o nosso almoço“, a mãe descreveu a dedicação da profissional.

Heather termina o recado de maneira emocionante: “Essa história pode não se destacar do resto, mas eu gostaria de agradecê-la. Nós ouvimos tantas coisas ruins acontecendo no mundo que eu só queria compartilhar essa história para dizer que alguém transformou a nossa viagem em algo melhor“.

0002

Continua após a publicidade

Após ser compartilhada mais de 58 000 vezes, a mensagem chegou até Anissa, que agradeceu o recado: “Eu digo para os adultos o tempo inteiro, crianças estão fazendo o que deveriam estar fazendo… barulho! Pense nisso. A aeronave é completamente entediante para eles e não há para onde correr! Honestamente, eu prefiro ouvir uma criança fazer barulho ou chorar do que ouvir um adulto reclamão“, ela comentou.

Em um depoimento ao BuzzFeed, a aeromoça reafirmou que estava apenas fazendo seu trabalho: “Eu não fiz nada demais. Nós temos muitos comissários que amam famílias e crianças e estão sempre dispostos a ajudar“.

A companhia também se pronunciou, dizendo que a profissional é uma excelente aeromoça e que eles tem orgulho de tê-la em seu time.

Dê sua opinião: O que você achou da incrível história de Heather e sua família? Já vivenciou algo semelhante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.