Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mãe decide fotografar o nascimento da própria filha em ensaio com cliques belíssimos

Lisa Robinson-Ward é uma fotógrafa profissional extremamente dedicada. É tanto amor ao trabalho que, em vez de contratar um profissional do ramo, ela própria resolveu clicar um dos momentos mais importantes de sua vida: o nascimento de sua própria filha. As fotos do “ensaio” estão chamando a atenção da internet. + Adolescente cai no choro ao receber vestido de formatura que […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h17 - Publicado em 5 jul 2016, 17h03

ABRE01

Lisa Robinson-Ward é uma fotógrafa profissional extremamente dedicada. É tanto amor ao trabalho que, em vez de contratar um profissional do ramo, ela própria resolveu clicar um dos momentos mais importantes de sua vida: o nascimento de sua própria filha. As fotos do “ensaio” estão chamando a atenção da internet.

+ Adolescente cai no choro ao receber vestido de formatura que veio da China
+ Paizão escolhe roupinha curiosa para filha de 7 meses e faz sucesso na web

Mãe de um garotinho de 9 anos de idade, Lisa estava tentando ter outro filho há cerca de quatro anos – mas, após sofrer dois abortos espontâneos, ela e o marido resolveram parar de tentar. Não à toa, foi uma surpresa para a família quando eles descobriram que, contrariando todas as chances, a mulher estava grávida novamente. Ao receber a feliz notícia, a fotógrafa resolveu registrar o nascimento do bebê.

De acordo com Lisa, a ideia começou como uma piada entre ela e o marido, mas achou que valia a pena testar: “O plano era bastante flexível. Se fosse impossível, eu não teria problemas em não fazer o ensaio, mas, felizmente, eu tive uma experiência de parto incrível e tranquila“, ela contou ao jornal ABC NewsVeja as incríveis fotos: 

01

02

03

04

05

Continua após a publicidade

06

07

08

09

010

011

012

013

014

De acordo com o site Bored Panda, Lisa deu à luz a uma garotinha adorável, que recebeu o nome de Anora. Após ver este incrível ensaio, só podemos desejar toda a felicidade do mundo para a família 🙂

Dê sua opinião: E você, o que achou do ensaio diferente feito pela fotógrafa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade