Mãe costura fantasias incrivelmente detalhistas para visita de sua filha à Disney
Não importa a idade que você tenha: se você já visitou a Disneyland, localizada na Califórnia, ou a Walt Disney World, na Flórida, com certeza já teve vontade de se vestir como uma princesa — o problema é que, às vezes, as roupas vendidas nos parques não são as mais bonitas (e nem as mais baratas!). + […]
Não importa a idade que você tenha: se você já visitou a Disneyland, localizada na Califórnia, ou a Walt Disney World, na Flórida, com certeza já teve vontade de se vestir como uma princesa — o problema é que, às vezes, as roupas vendidas nos parques não são as mais bonitas (e nem as mais baratas!).
+ Castelo da Disneyland Xangai será o maior de todos os parques
+ Disney lança coleção de jóias Pandora inspirada em princesas
Mas este é um problema que a adorável Lane Rouch, de três anos e moradora da Flórida, não tem. Sua mãe, a talentosa Jennifer Rouch, faz com suas próprias mãos roupinhas incrivelmente detalhistas para todas as visitas da garota aos parques da Disney.
+ O que acontece com as moedas jogadas nas fontes da Walt Disney World?
Lane e sua família, a mãe Jennifer (ela mesma uma grande fãs das animações do Estúdio) e o pai Chad, visitam a Walt Disney World semanalmente com uma fantasia diferente — a estratégia ajuda Lane a superar um forte timidez. Confira algumas produções:
A bela de A Bela e a Fera
Jane, de Tarzan
A personagem Padimé, de Guerra nas Estrelas
Sininho, de Peter Pan
A personagem principal de Branca de Neve (com direito à pássaros!)
Uma versão moderna de Ariel em A Pequena Sereia
Uma pequenina (e adorável) Jasmine, de Aladdin
Uma nada assustadora Cruella de Vil, de 101 Dálmatas
Jack de O Estranho Mundo de Jack
Wendy, de Peter Pan (tem foto mais fofa?)
Honey Lemon, da animação Operação Big Hero
Cinderela (dando um beijo no Gaston, de A Bela e a Fera?)
E até as roupas do elenco do parque ganham destaque!
Para acompanhar as aventuras de Lane e sua família pelos parques da Disney, você pode segui-la no Instagram, no Tumblr e o seu canal do YouTube. E quem não quer saber mais dessa fofura? 🙂
Dê sua opinião: O que você achou do talento e da dedicação da mãe de Lane? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.