Mãe compartilhou carta enviada por professora para seu filho mais velho por um motivo emocionante
Provas podem ser muito estressantes: Abby Fallis é mãe de dois garotinhos — Rylan, um menino de nove anos que está cursando a terceira série, e Greyson, o mais novo, que ainda está na pré-escola. + Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé + Companhia aérea brasileira lança avião especial com temática da Disney Nas próximas semanas, o mais velho irá […]
Provas podem ser muito estressantes: Abby Fallis é mãe de dois garotinhos — Rylan, um menino de nove anos que está cursando a terceira série, e Greyson, o mais novo, que ainda está na pré-escola.
+ Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé
+ Companhia aérea brasileira lança avião especial com temática da Disney
Nas próximas semanas, o mais velho irá enfrentar sua primeira maratona de testes. De acordo com a Abby, o menino estava bastante nervoso e ansioso com o exame. Eis que, na última sexta (26), Rylan chegou em casa e disse para sua mãe que chorou pela primeira vez na escola. O motivo, no entanto não poderia ser mais emocionante.
O garoto garantiu para a mãe que as lágrimas foram de felicidade. O motivo seria uma simples carta, enviada pela professora, para a turma de Rylan antes das importantíssimas provas. A mensagem inspiradora tranquilizava as crianças e dizia que todas elas eram especiais. Confira:
E, abaixo, confira a tradução da carta enviada pela professora:
“Queridos alunos,
Na semana que vem vocês farão um teste para testas suas habilidades em matemática e leitura, e duas semanas depois farão ainda outra prova. Eu sei o quão duro vocês trabalharam, mas existe algo importante que vocês precisam saber.
Os testes não avaliam tudo o que faz de vocês únicos e especiais. As pessoas que criam e avaliam essas provas não conhecem vocês como eu conheço, e definitivamente não os conhecem como a família de vocês.
Eles não sabem que alguns de vocês falam duas línguas, ou que vocês amam cantar e desenhar. Eles não viram seu talento natural para a dança. Eles não sabem que os seus amigos contam com vocês, que a sua risada pode iluminar o dia mais sombrio, ou que seu rosto fica vermelho quando vocês estão com vergonha. Eles não sabem que vocês praticam esportes, se preocupam com o futuro e que, as vezes, ajudam o seu irmãozinho ou irmãzinha após o colégio. Eles não sabem que vocês são gentis, confiáveis e atenciosos, e que todos os dias vocês dão o seu melhor.
As notas destes testes dirão alguma coisa, mas não dirão tudo. Estas provas não definem vocês. Existem muitas maneiras de ser inteligente. VOCÊ é inteligente! Você é o suficiente! Você é a luz que ilumina meu dia e a razão pela qual estou sempre feliz para vir trabalhar. Então, no meio destas provas, lembre-se que não há um teste que prova todos as coisas maravilhosas e incríveis que formam você, VOCÊ.
Tudo que eu peço é que vocês façam o seu melhor e não desistam. Vocês estão trabalhando por isso desde o Jardim de Infância e estão prontos. Eu acredito em vocês!”
A mensagem deixou Abby tão emocionada, que ela resolveu compartilhar a mensagem de carinho nas suas redes sociais. Até o momento, a carta foi compartilhada mais de 10 000 vezes e inspirou diversas pessoas.
A mãe também garante que o pequeno Rylan está muito mais tranquilo desde que leu a carta, e que ele se sente “apoiado” pela professora e pela família — o que, é claro, influenciou a maneira como ele fez as provas.
Dê sua opinião: O que você achou da atitude da professora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.