Mãe “prende” filho de 10 anos para ensiná-lo a se comportar
Alguns pais colocam de castigo no quarto. Outros, confiscam todos os brinquedos e equipamentos eletrônicos do filho birrento. E outros mandem prender a chata da criança… não, pera. Pode parecer absurdo, mas foi isso mesmo que aconteceu na Georgia, Estados Unidos. + Vestido de Rihanna no baile de gala do MET vira piada na web + […]
Alguns pais colocam de castigo no quarto. Outros, confiscam todos os brinquedos e equipamentos eletrônicos do filho birrento. E outros mandem prender a chata da criança… não, pera. Pode parecer absurdo, mas foi isso mesmo que aconteceu na Georgia, Estados Unidos.
+ Vestido de Rihanna no baile de gala do MET vira piada na web
+ O que as celebridades usaram no baile de gala do MET 2015
A mãe do garoto Sean Hill, Chiquita, decidiu dar um basta nas mal-criações do filho com ela e com seus professores. Foi então que ela ligou para a delegacia, pedindo a ajuda dos politicais — que entenderam a situação e não exitaram em “prender” o garoto de 10 anos.
No começo, Sean achava que tudo não passava uma ameaça — até abrir a porta e encontrar dois oficiais, que algemaram o garoto e o levaram para dentro da viatura. O rapaz chorou o tempo inteiro: “Eu só queria assustá-lo, não machucá-lo. Eu quero que ele entenda as consequências de suas atitudes”, contou Chiquita ao jornal.
+ Esta garotinha de 8 anos provavelmente bateria horrores em você
Desde sua prisão, o comportamento de Sena melhorou drasticamente, atestam a mãe e os próprios professores.
Dê sua opinião: Você achou a atitude dessa mãe drástica demais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.