Lula alfineta Bolsonaro em postagem sobre usar o Twitter mesmo preso
"Perguntaram aqui como eu tuíto. Do mesmo jeito que o Bolsonaro", afirmou a conta do ex-presidente petista; Carlos Bolsonaro rebateu

O funcionamento das redes sociais do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde abril de 2018, tornaram-se uma incógnita para alguns seguidores, que se perguntavam como o político mesmo encarcerado conseguia manter as postagens frequentes.
Nesta sexta (10), no entanto, a conta oficial trouxe uma explicação para o caso e ainda aproveitou para alfinetar o atual presidente Jair Messias Bolsonaro e um de seus filhos, o vereador Carlos Bolsonaro.
“Perguntaram aqui como eu tuíto. Do mesmo jeito que o Bolsonaro. Eu tenho um filho que eu não controlo. Se ele solto não controla o dele, imagina eu preso”, dizia a mensagem.
Carlos na sequência rebateu: “Preciso discordar e dizer que acho que você controla seu filho muito bem! Sempre cuidou até das economias dele, inclusive a parte das propinas, segundo seu grande amigo Palocci em delação premiada. Não adianta tentar criar álibi agora pra dizer que não sabia disso também!”
Na mensagem, Carlos Bolsonaro refere-se ao depoimento do ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil, Antônio Palocci, prestado à Justiça Federal no âmbito da operação Zelotes. No último mês de março, Palocci afirmou que o ex-presidente Lula teria realizado negociações com o lobista Mauro Marcondes Machado a fim de garantir pagamentos a seu filho caçula, Luís Cláudio Lula da Silva. O interesse do lobista estava no entorno da aprovação de uma Medida Provisória que beneficiasse o setor automobilístico.
Confira os Tweets:
https://twitter.com/LulaOficial/status/1126789328645033985
https://twitter.com/CarlosBolsonaro/status/1126861208290775042
Com Estadão Conteúdo