Luiza Brunet diz que vai denunciar Rodriguinho: ‘Violência psicológica’
Modelo criticou comentários do cantor sobre sua filha Yasmin Brunet no BBB 24
Luiza Brunet voltou a se pronunciar acerca dos comentários do cantor Rodriguinho sobre Yasmin Brunet na casa do Big Brother Brasil (Rede Globo). A modelo defendeu a filha e afirmou que tomará medidas judiciais contra o pagodeiro.
Em entrevista para o Portal iG, Luiza afirmou que Rodriguinho está cometendo violência contra a mulher e violência psicológica com Yasmin. “Vou fazer uma denúncia. É um absurdo um homem adulto, pai de cinco filhos, se comportar desse jeito. Um homem infantil, imaturo, agressivo”, disse.
Luiza, que é ativista da violência contra a mulher, indicou que a filha pode não estar percebendo a violência silenciosa que sofre dentro do BBB 24. Para a Quem, ela ainda confessou que não torce pela saída de Rodriguinho do reality show: “Eu acho que é bom ele ficar, porque vai piorar. E mostrará como é o comportamento masculino”.
+ BBB 24: Vanessa Lopes chora e diz ter ‘medo do cancelamento’
Rodriguinho comentou diversas vezes sobre a alimentação de Brunet no BBB 24 e até sobre o corpo da sister. Nesta quinta-feira (18), ele chegou a falar para Yasmin treinar na academia do programa. “Você não vai treinar? Um dia pelo menos. Já que quer comer sem fim, pelo menos faz um treininho”, disse o cantor.
Yasmin Brunet já confessou que está lidando com uma compulsão alimentar no confinamento. Nesta semana, no confessionário, a modelo contou que está ansiosa e descontando na alimentação. “Quem tem questões alimentares vai entender. Você se sente cheia e vazia ao mesmo tempo. E parece que o único momento em que eu não penso e não fico ansiosa, é o momento em que eu como, mas logo em seguida já vem de novo. É bem complicado”, compartilhou.