“Eu me abandonei”, diz Luisa Mell sobre caso de violência médica
Ativista voltou a falar sobre o assunto nesta terça-feira (27)
Luisa Mell, 42, postou vídeos nas redes sociais falando sobre o caso de violência médica que afirmou ter sofrido em dezembro de 2020. Em uma entrevista para o portal Na Telinha, a ativista revelou o caso na semana passada: ela afirmou que foi alvo de uma lipoaspiração nas axilas, sem sua autorização, enquanto estava sedada para outro procedimento estético. Nesta terça-feira (27), Luísa disse que enfrenta perda de peso e teve dificuldades para lidar com a própria aparência.
“Depois de tudo isso que passei, eu me abandonei”, contou ela, pelos stories do Instagram. Luisa também está se separando do marido, Gilberto Zaborowsky. “Parei de me olhar no espelho, de me cuidar. Toda vez eu me olho ainda choro quando vejo meu corpo. Mas resolvi lutar, voltar a ter um ritual de beleza”.
Na última semana, Luísa se hospedou em um hotel. “Aqui a internet acaba às 22h, é para relaxar e me recuperar de tantos traumas. Estou pesando 47 quilos, me pesei e tomei um susto”, disse a ativista.
“É um processo, eu estou melhorando, mas ainda tenho vergonha. Queria agradecer todo o apoio que venho recebendo, para a gente nunca se calar e se amar”, finaliza ela, nesta terça.
O CASO
“Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Iniciei terapia, comecei a tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil”, desabafou Luisa, na entrevista que deu para o Na Telinha. Relembre aqui.