Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ludmilla é abordada por fãs e inventa que seu nome é Kátia

A artista se defendeu no Facebook e explicou a situação

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h33 - Publicado em 27 dez 2016, 10h51
(Foto: Reprodução Facebook) (/)
Continua após publicidade

A cantora Ludmilla precisou se explicar sobre um vídeo que está circulando na internet em que ela, na praia, é abordada por fãs, despista a turma e diz se chamar Kátia. Assista à gravação:

https://www.youtube.com/watch?v=56OTLvFxRks

Nesta terça (27), a artista fez um vídeo ao vivo em sua página do Facebook explicando o ocorrido. Ela contou que estava sendo ameaçada pelos rapazes e inventou o nome para que fossem embora.

Eu estava no Hotel Sheraton e ali tem uma praia privada. Chegaram uns meninos mal-encarados. Eles estavam falando ‘se for a Ludmilla a gente vai fazer arrastão’. Eu estava com um cordão com meu nome e fiquei com medo de roubarem. Chegaram mais perto e gritavam, falando que iam roubar.

Aí eu disse que meu nome era Kátia, porque estava com medo. Eles saíram xingando, falando que iam bater na gente. Aí chegaram umas crianças, que eram fãs de verdade, que eu recebi. Eu lutei muito para chegar aonde estou e nunca viraria cara para fã. Não é da minha índole. Só virei a cara para gente que ia fazer arrastão.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.