Lucas Guimarães chora ao defender Carlinhos Maia após polêmica com Whindersson
"Mas dessa vez, gente, eu não vou me calar", disparou o recém-casado no Instagram na noite desta quinta-feira (23)
Lucas Guimarães saiu em defesa de Carlinhos Maia após o desentendimento do humorista com Whindersson Nunes. Em um vídeo compartilhado no Instagram Stories, o recém-casado aparece emocionando, chorando: “Eu acho que eu nunca falei tão sério em toda a minha vida aqui com vocês, mas é porque é algo que, de verdade, está mexendo muito comigo, quem me conhece sabe como sempre fui muito equilibrado. Aí perguntam: ‘Como é que você consegue, quando o circo tá pegando fogo, literalmente, você consegue estar assim, calmo?’. Mas dessa vez, gente, eu não vou me calar”, disparou.
“Sabe por que que eu tenho prioridade para falar? Porque são quase dez anos da minha vida. Eu não sou burro nem idiota de conviver com alguém que eu vou ler algum certo tipo de comentário das pessoas… Carlinho mostra a verdade dele há quase quatro anos. Eles não conquistaram vocês à toa, a quantidade de seguidores, de fãs. Eu sei quem é Carlinhos, eu convivo, eu durmo com ele todos os dias, e eu jamais estaria com alguém que não fosse também verdadeiro, que não correspondesse as minhas expectativas como ser humano”, continuou Lucas.
“Sabe quando me perguntavam por que a gente demorou tanto tempo para assumir? Eu tinha medo, tinha não, tenho da maldade humana, dos comentários. Tudo isso entristece a gente, porque nós somos feitos de carne e osso. Tem gente que acha que nós somos robos. Carlinhos é ser humano, é falho. Eu também sou ser humano, eu erro. Todo mundo erra, e vai continuar errando quantas vezes for preciso. Mas não justifica vocês virem aqui emanar tanto ódio, tanto veneno num momento tão especial e mágico, como está sendo esse que é o nosso pós-casamento. Eu não vou deixar vocês falarem assim da pessoa que eu mais amo na vida, da pessoa que transformou a vida de milhares de pessoas através do humor, da alegria, da simplicidade, da verdade”, disse. Assista:
Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Lucas Guimarães? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!