Luana Piovani diz que Pedro Scooby abriu processo contra ela: “Que cruel”
O motivo da ação seria a exposição feita pela artista para acusar o surfista de não pagar a pensão dos três filhos
A atriz Luana Piovani usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (26) para contar que seu ex-marido, Pedro Scooby, abriu um processo contra ela. Por meio de um vídeo no Instagram, ela revelou que a audiência será na próxima semana.
+ Seu Jorge não consegue registrar filho como ‘Samba’ em cartório de SP
O motivo da ação seria a exposição feita pela artista para acusar o surfista de não pagar a pensão dos três filhos, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7.
“Uma coisa que marca a minha carreira, é que eu não minto”, começou Luana. “Jamais seria capaz de falar que uma pessoa fez o que não fez. Não sou leviana, não venho dividir as minhas angústias com vocês por conta das irresponsabilidades do pai dos meus filhos, porque eu gosto, acho graça, ou para bombar, até porque eu que o escolhi como pais dos meus filhos.”
Em seguida, explicou como tudo aconteceu: “Cheguei aqui no começo da semana e tinha um processo. Ou seja, o Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência na semana que vem. Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, mas funciona, por isso que eu faço”.
Como havia dito em um vídeo anterior, em que previu que aconteceria uma disputa judicial, a atriz falou sobre o contexto da Justiça em Portugal. “Aqui em Portugal é um tribunal muito mais favorável a ele. Postei recentemente um caso de agressão onde a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para jantar”, disse. “Os direitos das mulheres são pouco defendidos. Se, por acaso eu parar de falar, vocês já sabem o motivo.”
+ Ana Maria Braga posta foto rara com o novo namorado em viagem à África
Piovani afirmou que seu ex-marido a “desqualifica como mãe” na ação, apresentando fotos dela nua. “Fiquei chocada, que ardiloso, que cruel. E aí entendi que preciso matar o Pedro dentro de mim. Fiquei muito chocada, me deu uma sensação de luto e indignação”, acrescentou.
Ela ainda esclareceu sobre os trâmites da guarda das crianças: “Já temos tudo sobre a guarda acontecendo no Brasil. A ingratidão é demais. E só lembro da minha vó me dizendo: ‘Minha filha, ingratidão é pecado mortal’. É isso, cada um com suas escolhas. Estou aqui, reivindicando meus direitos. Não estou pedindo nada para mim, mas meus filhos. Mas, em nome do nosso, das mulheres, eu peço que vocês façam um coro comigo”.
O surfista não comentou sobre o assunto nas redes.