Loja de suplementos processa Gracyanne Barbosa em 260 000 reais
Mulher de Belo é acusada de não cumprir acordos de um contrato que previa exclusividade com a distribuidora. Caso ainda corre na justiça
Gracyanne Barbosa é alvo de um processo judicial em Araraquara, interior de São Paulo. Ela é acusada de não honrar compromissos com uma loja distribuidora de suplementos alimentares da cidade. O valor da indenização foi fixado em 260 000 reais e ainda corre na justiça.
A loja Musculação Feminina acusa Gracyanne de não cumprir acordos de um contrato que, de acordo com o processo, previa posts no Instagram e participação em eventos com a camiseta da empresa. Além de descumprir esses combinados, ela é acusada de fechar acordos com duas distribuidoras concorrentes.
Alegando que as negociações com ele e a concorrência foram feitas simultaneamente, o dono da Musculação Feminina pediu rescisão do contrato, que previa exclusividade.
O processo corre desde abril deste ano na 5.ª Vara Cível de Araraquara. Gracyanne e a empresa que representa seus trabalhos chegaram a solicitar que o processo corresse em segredo, pedido negado pelo juiz.
Procurado por meio de seu escritório, o advogado que representa Gracyanne prometeu se pronunciar em breve sobre o caso.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.