Lí Martins fala sobre morte de JP Mantovani: “Ser forte não é uma escolha”
O modelo e apresentador morreu na madrugada deste domingo (21), aos 46 anos
A ex-integrante do Rouge, Lí Martins, publicou um stories nesta quinta-feira (25) sobre a morte de seu marido JP Mantovani. “Ser forte não é uma escolha, muitas vezes é a única opção”, diz a imagem compartilhada por ela.
A atriz e cantora brasileira já tinha se manifestado nas redes sociais para comunicar a morte do modelo. “Em respeito a nossa história, filha, familiares e amigos, gostaria de pedir por gentileza um momento de paz e silêncio pra assimilar esse momento de dor e sofrimento para que Deus acalme nossos corações”, escreveu. O casal tinha uma filha de dez anos.
Relembre o caso
O modelo e apresentador JP Mantovani morreu na madrugada deste domingo (21), aos 46 anos, em um acidente de moto em São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a motocicleta que ele conduzia colidiu com um caminhão de limpeza que realizava serviços na Avenida das Nações Unidas, na região do Itaim Bibi. O resgate foi acionado e a morte foi constatada no local.
O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, que resultou negativo, segundo a SSP, e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Horas antes do acidente, João Paulo publicou em suas redes sociais registros de um encontro com motociclistas na Company MotorCycles, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Ibirapuera recebe final da liga mundial de skate com Rayssa Leal
Casarão na Avenida Paulista vira Casa do Natal do Boticário
Entenda a falha na Linha 11-Coral, que comprometeu operação por quase 24 horas





