Leo Dias levou ‘choque’ de Silvio Santos por causa de vício em cocaína
Em entrevista a site, o jornalista do programa Fofocalizando, do SBT, detalhou o tratamento de vício em cocaína

Em entrevista o site Notícias da TV, Leo Dias abriu o jogo sobre a ‘batalha mais radical’ que travará contra o vício em cocaína, a partir de terça (17). O jornalista afirmou que se internará em uma clínica no interior de São Paulo para se submeter a uma terapia baseada na ibogaína, uma substância psicodélica que causa alucinações e pode até matar, mas mostra-se eficiente no combate à dependência de cocaína, crack, álcool e maconha.
O apresentador afirmou ao site que decidiu se tratar depois de ter recebido um ‘choque de ordem’ de Silvio Santos. No Instagram, Leo falou aos seguidores sobre a entrevista ao site e agradeceu ao apoio de quem se manifestou sobre o tratamento.
“Chegou aos meus ouvidos que alguns diretores do SBT cogitaram me demitir, mas Silvio Santos não deixou. Ele disse: ‘Não vou demitir o rapaz. Primeiro porque ele é bom. Segundo porque ele está doente'”, conta Dias. “Fui poupado da demissão porque Silvio Santos tem ciência de que estou doente. Isso me deu um choque”, diz.
De acordo com a reportagem, Dias, que tem 43 anos, usa cocaína desde 2001, quando morou na Austrália. Ele já se internou uma vez, em uma clínica no Rio de Janeiro, especializada em compulsões. Os problemas decorrentes do uso da droga aumentaram depois que ele trocou a RedeTV! pelo SBT e decidiu escrever uma biografia da cantora Anitta, a ser lançada em dezembro.
Confira o desabafo sobre o caso que ele postou nas redes sociais:
https://www.youtube.com/watch?v=07FDVyEvx1U
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.