Lázaro Ramos e Seu Jorge fazem participação surpresa no Oscar
Os brasileiros entraram no ar um clipe em que atores estrangeiros falavam sobre filmes que, para eles, foram marcantes
Um momento curioso marcou, para o público brasileiro, a festa do Oscar 2017. Já na madrugada de segunda (27), entrou no ar um clipe em que atores estrangeiros falavam sobre filmes que, para eles, foram marcantes. Os representantes brasileiros foram Lázaro Ramos e Seu Jorge.
Seu Jorge fez referência a ET, de Steven Spielberg. Já Lázaro citou o filme O Poderoso Chefão, além de Faça a Coisa Certa, de Spike Lee, comentou a participação:
Confira a repercussão do momento:
Há três dias, curiosamente, Lázaro provocou polêmica ao criticar na internet um dos filmes indicados ao Oscar este ano, Um Limite entre Nós:
“Mau Humorzinho : Teatro é teatro, cinema é cinema! O filme tem um monte de vícios do teatro, textos grandes e algumas marcações de cena muito teatrais. Quando quero ver teatro pago meu ingresso e vejo uma peça. Quando quero ir ao cinema, pago meu ingresso e vou a uma sala. É isso, história boa, atores bons, mas acredito que o Denzel ainda tem que aprimorar como transformar teatro em cinema”, escreveu
Em seguida, porém, ressaltou o trabalho de atuação de Viola Davis, a “melhor atriz do mundo”, em sua opinião:
“Meu Amorzinho : Viola! Viola! Viola!!Oh deusa poderosa de todos os tempos! Melhor atriz do mundo. Te amo em How To Get Away With Murder e te ver no cinema ao lado de outro deus, Denzel Washington, é um deleite. História forte, pungente, direção muito boa, vindo do teatro pro cinema, muito bem vindo. Merece todos os prêmios! Vou assistir ao Oscar de olhos vidrados esperando Viola Viola Viola e Denzel Denzel Denzel que estão maravilhosos nessa história forte e potente”, disse.