Larissa Manoela desabafa e dá bronca em fãs que atacaram sua mãe
Os ataques começaram depois que ela antigas fotos da atriz com o ex-namorado, o também ator João Guilherme Ávila

Larissa Manoela deu um puxão de orelha em seus seguidores. O motivo? Alguns fãs da atriz de Cúmplices de Um Resgate escreveram ofensas à mãe dela no Instagram. Os ataques começaram depois que ela antigas fotos da atriz com o ex-namorado, o também ator João Guilherme Ávila.
“Em primeiro lugar peço RESPEITO por ela e pelas nossas decisões. Somos seres humanos e TODOS merecemos isso! Muitas pessoas realmente não pensam no próximo, acham realmente que só a sua opinião vale! Mas parem e pensem para refletir.”, escreveu. Segundo ela, a decisão de deletar as tais fotos foi tomada em conjunto. “As fotos foram apagadas pelo simples fato de que o passado já ficou pra trás, as coisas acontecem, marcam e passam.”, justificou a atriz.
Leia na íntegra:
https://www.instagram.com/p/BPXx3kJl3qI/
Na última sexta (17), veio a público a ação de um falso fã-clube que aliciava crianças sob a promessa de um encontro com a atriz. A página Larináticas Manoela usou o Facebook para pedir fotos de ‘shortinho’ a uma menina de 10 anos e teve prints da conversa divulgados por uma parente dela. Segundo informações do Buzzfeed Brasil, o caso está sob investigação da Polícia Federal.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.