Mãe desabafa no Facebook após bronca de colégio sobre lancheira do filho
A mulher passou um bom tempo na cozinha preparando versões saudáveis para os salgadinhos favoritos da criança, mas foi questionada pelo colégio
Preparar a lancheira de uma criança pequena não é uma tarefa fácil para a maioria dos pais. Muitas vezes a garotada gosta apenas de alguns poucos alimentos, ou tem um paladar difícil de agradar. Uma mãe passou um bom tempo na cozinha preparando versões saudáveis para os salgadinhos favoritos do seu filho — mas, mesmo após tanto esforço, a escola do menino enviou a lancheira intacta da criança de volta para a mulher, alegando que as receitas não eram permitidas no colégio.
A mulher ficou furiosa com a instituição. Junto da lancheira, o colégio enviou um recado dizendo que os salgadinhos feitos em casa ainda não eram saudáveis o suficiente. Além de diferentes tipos de frutas, vegetais e bolinhas de proteína, a jovem investiu em uma versão feita em casa dos famosos enroladinhos de salsicha — segundo a mulher, a receita também levava uma série de diferentes vegetais.
Os professores do menino não gostaram nada do salgadinho, e enviaram a lancheira da criança com um bilhete revelando que a receita não era saudável o suficiente: “Vamos trabalhar juntos para garantir que as crianças façam escolhas saudáveis! Haviam muitas opções saudáveis na lancheira, no entanto, enroladinhos de salsicha têm um alto teor de gordura… (por favor, envie os valores nutricionais se eles foram feitos em casa)”, pede o bilhete enviado pelo colégio. “A comida não preencheu os nossos requisitos para nutrição. Para ideias de lanches saudáveis, pergunte a um professor”.
A mãe foi até o Facebook desabafar sobre a mensagem: “Então, eu cozinhei para caramba… incluindo o enroladinho de salsicha repleto de vegetais que enviei com ele para a pré-escola, que eles devolveram incluindo esse bilhete. Eles serão consumidos, é muito frustrante! Na minha opinião, os enroladinhos são saudáveis para ele e eu enviarei as informações nutricionais para o colégio”, escreveu a mulher. “Eles não permitem que você coma o item após o bilhete ser anexado, eu tinha a sensação que isso poderia acontecer, então eu enviei ainda mais comida para ele”. As informações são do Daily Mirror.
Dê sua opinião: E você, o que achou da história da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!