Lady Gaga fala sobre sua bissexualidade em entrevista; veja os melhores momentos
Caracterizada com o seu visual marinho (estamos adorando essa peruca de sereia), Lady Gaga participou na quarta (11) do programa americano Watch What Happens Live, com o apresentador Andy Cohen, e foi… incrível. Imprevisível como sempre, a cantora destilou comentários engraçados, polêmicos e até fez graça com o ator britânico Ralph Fiennes, responsável por interpretar o vilão Voldemort […]

Caracterizada com o seu visual marinho (estamos adorando essa peruca de sereia), Lady Gaga participou na quarta (11) do programa americano Watch What Happens Live, com o apresentador Andy Cohen, e foi… incrível.
Imprevisível como sempre, a cantora destilou comentários engraçados, polêmicos e até fez graça com o ator britânico Ralph Fiennes, responsável por interpretar o vilão Voldemort na saga Harry Potter. Confira a entrevista completa (que tem mais de 25 minutos, uau!) abaixo:
Para quem não tem tempo de ficar vendo 25 minutos de vídeo ou esta no trabalho e o chefe vai estranhar você vendo uma sereia louca na tela por tanto tempo, não tem problema! Separamos os quatro melhores momentos da participação da artista – em gifs!
Quando ela comentou sobre sua bissexualidade
Não é a primeira vez que Lady Gaga fala sobre sua bissexualidade. Mas, desta vez, ela foi muito mais espontânea (e nada delicada) para discorrer sobre o assunto: “Eu já mergulhei algumas vezes no lago das meninas”, completando depois com “eu sei que as pessoas acham que eu falo isso só para chocar, mas eu realmente gosto de bu****” – sim, nós censuramos 😉
Quando ela disse que aprendeu tudo que sabe com Ralph Fiennes
Ao comentar sobre um prostíbulo russo (é sério), a cantora conversava com alguém da plateia. Quando recebeu a resposta negativa do desconhecido, ela completou “Me desculpe, tem uma estrela de cinema aqui. Eu pensei que ele soubesse. Ele me ensinou tudo o que eu sei”. Após a espera apreensiva dos convidados, anunciou “Ralph Fiennes está aqui“. Ou seja: Lady Gaga é amiga pessoal de Voldemort!
Quando ela defendeu o twerk e a Miley Cyrus
A Miley Cyrus pode (e deve) fazer o que ela quiser! Depois de um discurso apoiando a ex-estrela da Disney, Gaga completou dizendo que “as pessoas deveriam parar de colocar um t na frente de werk” – werk, em inglês, é uma expressão urbana de apoio emocional! Ou seja, só apoiem a Miley, deixem ela em paz!
Sobre o vestido de carne
Ao ser perguntada qual das várias peças de roupa que ela já usou era sua preferida (nós escolheríamos o vestido que solta bolhas), ela afirmou que “sempre teria uma queda pelo vestido de carne”. A justificativa, no entanto, foi curiosa: “Eu usei aquela roupa pela igualdade, pois somos todos iguais porque somos feitos de carne!”. Pouco depois: “e eu também não queria falar com nenhuma celebridade. Ele tem um cheiro horrível!“.
E aí, Gaga está mais ousada do que nunca ou com certeza? A gente ama, Gaga! Continue assim!
Dê sua opinião! Gostou da entrevista com a cantora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!