Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Lady Gaga diz ser “viciada em maconha” em programa de rádio

O mundo pop anda um pouquinho atrevido, não? Primeiro, Justin Bieber foi flagrado na cama, em vídeo, por uma fã brasileira. Depois, Miley Cyrus resolveu causar (mais uma vez!) e acendeu um cigarro de maconha no palco do European Music Awards, em Amsterdã. Agora é a vez de Lady Gaga jogar mais uma polêmica na […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h36 - Publicado em 12 nov 2013, 12h07
 (Divulgação/Veja SP)
Continua após publicidade

lady-gaga-artpop-too-short-e1377478530985

O mundo pop anda um pouquinho atrevido, não? Primeiro, Justin Bieber foi flagrado na cama, em vídeo, por uma fã brasileira. Depois, Miley Cyrus resolveu causar (mais uma vez!) e acendeu um cigarro de maconha no palco do European Music Awards, em Amsterdã. Agora é a vez de Lady Gaga jogar mais uma polêmica na roda. Ok. Vamos lá.

Em entrevista ao programa de rádio Elvis Duran and The Z100 Morning, a cantora de 27 anos falou que usa maconha para “lidar com os desafios físicos e mentais de sua carreira”. Inclua entre esses desafios a lesão no quadril que levou ao cancelamento de uma parte da turnê Born This Way.

“Eu estou viciada em maconha. Isso está diretamente ligado com a ansiedade e é uma forma de automedicação e fumo de 15 a 20 cigarros de maconha sem tabaco”, afirmou. “Eu estava vivendo em um plano psicodélico totalmente diferente, completamente entorpecida. E olhando para trás eu vejo que tinha algo com a minha dor no quadril. Eu não sabia de onde vinha a dor então eu estava muito dolorida e muito deprimida o tempo todo e não sabia o motivo”, disse.

gagagif

Continua após a publicidade

Gaga ainda contou que experimentou muitas drogas para evitar com as “dores da fama”. “É muito difícil ser famoso”, afirmou.

A cantora ainda disse que está tentando lutar contra o “vício” e se desafiou a criar músicas sem a interferência de substâncias que alteram a percepção. “Foi um erro na minha vida que aconteceu pelos últimos 10 anos. Eu posso ser brilhante sem isso? Eu sei que posso e eu tenho que ser porque eu quero viver e quero que meus fãs queiram viver”, concluiu.

Clique aqui para ler mais novidades sobre o mundo pop, deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.