Kaysar conta detalhes de relação com ex-namorada: “um ano para pegar na mão”
Sírio explicou a Viegas que, no país natal, era comum que a intimidade entre o casal demorasse um pouco. "Depende da mulher e da família"

É raro ouvir Kaysar falando sobre a vida no país natal. Em um papo com Viegas na madrugada desta sexta (23), o sírio contou alguns detalhes do início do relacionamento com a ex-namorada e como fez para conquistá-la.
De acordo com o sírio, o primeiro toque de mãos só rolou depois de um ano. “O que eu fiz para conquistar o coração dela… Quando eu encontrei ela pela primeira vez, ela estava com uma flor vermelha“, relembrou o sírio. “Até conseguir tocar na mão dela, eu demorei um ano. Para conseguir beijar na boca? Meu Deus! Quanto tempo eu demorei. Quando eu beijei a mão dela, fiquei com medo de levar uma surra dela”, completou.
Kaysar explico ao brother que, na Síria, era comum que a intimidade entre o casal demorasse um pouco. “Difícil um pouco, mas depende da mulher e da família”, disse. “Lá também tem mulher igual no Brasil, mas ela era assim. Quando eu segurei a mão dela, eu fiquei arrepiado o corpo inteiro por uma semana. Eu fiquei tão feliz. Para mim, isso já basta. Eu me senti o rei do mundo.”
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.