Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Kate Middleton usa vestido que comprou na promoção durante aniversário da rainha Elizabeth II

Sempre belíssima, a Duquesa de Cambridge Kate Middleton nunca decepciona na escolha dos figurinos — mas saiba que a princesa, assim como eu e você, também adora pagar uma bagatela pelas roupas que usa. No fim de semana, por exemplo, a orgulhosa mamãe de George e Charlotte usou um vestido que comprou na promoção. + Ana Maria Braga denuncia golpe na internet: […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h31 - Publicado em 13 jun 2016, 13h52

ABRE03

Sempre belíssima, a Duquesa de Cambridge Kate Middleton nunca decepciona na escolha dos figurinos — mas saiba que a princesa, assim como eu e você, também adora pagar uma bagatela pelas roupas que usa. No fim de semana, por exemplo, a orgulhosa mamãe de George e Charlotte usou um vestido que comprou na promoção.

+ Ana Maria Braga denuncia golpe na internet: “(…) você olha e pensa que eu morri”
+ Seguidor chama Claudia Leitte de “plastificada” na internet e cantora responde

De acordo com o site Daily Mail, Kate Middleton pagou metade do preço pelo vestido que usou durante os festejos de aniversário da Rainha Elizabeth II. A publicação diz que a Duquesa escolheu um vestido da marca Roksanda, uma tradicional grife britânica com lojas em mais de quarenta países ao redor do mundo. Confira o look:

a

Continua após a publicidade

No site The Outnet, a peça estava em promoção com um desconto de 50%: seu preço original era de 980 libras, cerca de 4 780 reais — na promoção, o preço do look era de 490 libras, cerca de 2 390 reais (longe de ser uma bagatela, mas ainda mais barato do que o valor original). Não à toa, após ser exibido pela duquesa durante as comemorações, o vestido esgotou na loja on-line. Veja: 

0002

Esta, no entanto, não é a primeira vez que Kate Middleton mostra que não gosta de gastar fortunas em marcas famosas e peças de grife — e que não se importa em pagar menos por uma peça de qualidade. Recentemente, usou um vestido da marca britânica de fast fashion Topshop em sua visita à Índia.

b

Continua após a publicidade

E ela também optou por um vestido branco de bolinhas pretas durante sua gestação do príncipe George — assim como o vestido azul usado durante as comemorações pelo aniversário da rainha Elizabeth II, as duas peças esgotaram rapidamente nas lojas.

c

Dê sua opinião: E você, o que acha do estilo da Duquesa de Cambridge? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.