Justin Bieber se apresenta em delegacia no Canadá após suposta agressão a motorista
Depois da prisão em Miami por dirigir bêbado, Justin Bieber se envolveu em mais um caso de polícia nesta quarta (29). O cantor se apresentou numa delegacia em Toronto, no Canadá para, de acordo com uma emissora local, responder a acusações de agressão a um motorista de limusine. O caso teria ocorrido em dezembro de […]
Depois da prisão em Miami por dirigir bêbado, Justin Bieber se envolveu em mais um caso de polícia nesta quarta (29). O cantor se apresentou numa delegacia em Toronto, no Canadá para, de acordo com uma emissora local, responder a acusações de agressão a um motorista de limusine. O caso teria ocorrido em dezembro de 2013.
+ Foto da prisão de Bieber vira meme na internet
Ao chegar na delegacia, Bieber foi cerado por fãs e jornalistas. Segundo o seu advogado, o astro é inocente neste caso.
O suposto incidente ocorreu pouco antes das 3h, na madrugada de 30 de dezembro. O motorista teria recebido um grupo de seis pessoas na área externa de uma boate em Toronto, de acordo com a polícia. “Ao conduzir o grupo a um hotel, houve uma discussão entre um dos passageiros e o motorista da limusine”, afirmou o policial, em comunicado.
Durante a briga, um homem teria batido várias vezes na cabeça do motorista, que parou a limusine, saiu do veículo e chamou a polícia. O agressor seria Bieber, que terá que se apresentar no tribunal de Toronto no próximo dia 10 de março.
+ Datena quebra CD de Justin Bieber no ‘Brasil Urgente’
Dê sua opinião: Justin Bieber está indo longe demais em suas “travessuras”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.
+ Confira um roteiro para as melhores sorveterias da cidade
+ 46o programas para fazer em SP antes de morrer