Justin Bieber recebe proposta de US$ 1 milhão para ser garoto propaganda de clube de strip tease
Depois de muito tirar a camisa e exibir tatuagens no Instagram, Justin Bieber conseguiu um convite inusitado: o de trabalhar como garoto propaganda de um clube de strip tease. A proposta de 1 milhão de dólares foi feita por uma casa chamada Hustler, que fica em Los Angeles. Segundo o site Daily Mail, o cantor […]
Depois de muito tirar a camisa e exibir tatuagens no Instagram, Justin Bieber conseguiu um convite inusitado: o de trabalhar como garoto propaganda de um clube de strip tease.
A proposta de 1 milhão de dólares foi feita por uma casa chamada Hustler, que fica em Los Angeles. Segundo o site Daily Mail, o cantor foi convidado para o trabalho um dia depois de fazer um showzinho em uma outra casa noturna, a Gotha Club, em Paris Hilton, em Cannes, onde ocorre a 67ª do festival de cinema. Na festa, ele teria tirado a camisa, desfilado entre o bar e a pista de dança.
+ Paulo Coelho critica a Copa e provoca polêmica na internet
O dono do clube é ninguém menos que o empresário da indústria pornô Larry Flynt. Ele enviou carta ao agente do cantor, Scooter Braun, fazendo o convite. Cheio de ironias, claro. No texto, Flynt diz que, se Bieber não aceitar, a proposta será repassada a Charlie Sheen. O chefão do pornô ainda faz referência ao episódio em que Bieber foi flagrado em uma boate erótica no Rio de Janeiro, em novembro do ano passado.
“Temos visto uma série de reportagens sobre visitas do Senhor Bieber a bordéis e clubes de strip tease em países como o Brasil, e queremos que ele seja nosso garoto propaganda em uma campanha nacional”, diz um trecho da carta.
Justin Bieber daria um bom garoto propaganda de clube de strip tease? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.