Justiça nega divórcio de Ana Hickmann pela Lei Maria da Penha
Decisão judicial afirma que competência não é da Vara de Violência Doméstica
A 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo negou o pedido de divórcio de Ana Hickmann por meio da Lei Maria da Penha. Agora, o pedido de divórcio litigioso será apreciado pela Vara de Família.
+ Alexandre Correa processa Ana Hickmann por alienação parental
A decisão judicial indica que a competência não é da Vara de Violência Doméstica por envolver outras questões, como a guarda do filho do casal, Alexandre Jr., e a acusação de má gestão de patrimônio realizada por Ana contra o marido Alexandre Correa. As informações foram confirmadas pelo g1.
A apresentadora entrou com o pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha na quarta-feira (22) e com uma medida protetiva de urgência contra Correa. Com a lei, mulheres vítimas de violência doméstica conseguem acelerar o divórcio.
Nesta quarta (22), Ana Hickmann se pronunciou acerca do divórcio: “Eu, Ana, não posso dar detalhes de tudo que está acontecendo, porque corre em segredo de Justiça. E eu vou continuar respeitando essa determinação, até porque eu acredito na Justiça, acredito no Ministério Público e acredito que a lei está do lado de quem está certo. Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer”.