Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Juntos há 68 anos, casal é surpreendido por ato de bondade de hospital

Os adoráveis Tom Clark, de 96 anos de idade, e sua esposa, Arnisteen, de 92 anos, estão casados há 68 anos e só se separaram uma única vez — quando o senhor foi mandando para lutar na Guerra da Coréia — e uma segunda vez, mais recentemente. + Namorado homenageia pai de noiva em pedido de […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 15h10 - Publicado em 10 ago 2015, 19h11

ABRE02

Os adoráveis Tom Clark, de 96 anos de idade, e sua esposa, Arnisteen, de 92 anos, estão casados há 68 anos e só se separaram uma única vez — quando o senhor foi mandando para lutar na Guerra da Coréia — e uma segunda vez, mais recentemente.

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Mulheres estão tirando fotos de suas estrias e celulites por uma boa causa

Na semana passada, o casal foi internado (ao mesmo tempo!) no andar de cirurgia ortopédica de um hospital na Geórgia, Estados Unidos. No entanto, os apaixonados não podiam dividir um quarto, e acabam ficando em recintos separados. O afastamento, no entanto, não estava fazendo bem para a saúde do casal: “Nenhum dos quartos do centro cirúrgico ortopédico tem capacidade para duas pessoas, então eles não podiam ficar juntos, e isso estava claramente magoando o casal“, um representante do centro médico disse a ABC News.

Continua após a publicidade

Após perceber isso, a gerente do hospital Tina Mann e outros membros do hospital fizeram o inimaginável: encontraram uma maneira de manter o casal junto por algumas horas no mesmo quarto.  O hospital compartilhou a foto dos pombinhos em um emocionante post no Facebook:

01

Cheio de alegria, Tom chorou e descreveu o seu grande amor por Arnisteen: ‘Apenas não posso fica longe dela, ela é a mulher mais maravilhosa do mundo’. Esperamos que os Clark tenham uma rápida recuperação e mais muitos anos de felicidade juntos“, se lê no fim da mensagem.

Continua após a publicidade

E não foi por apenas um dia: Tom Clark também ganhou o direito de visitar a sua esposa todos os dias. A foto viralizou na sexta passada (7) e, na manhã desta segunda (10), o casal já foi liberado do hospital e estão se recuperando — juntos 🙂

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: O que você achou da fofa atitude do hospital? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.