Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem presenteia a avó com ensaio fotográfico e história das imagens emociona internautas

A jovem Natália Alves, uma fotógrafa profissional de Limeira, cidade do interior de São Paulo, está emocionando os internautas desde a manhã de sexta (21). No Facebook, ela publicou um bonito ensaio que fez para homenagear a avó — e a história de vida da mulher de 72 anos de idade, chamada Aurora. + No Facebook, PM comove […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h33 - Publicado em 23 out 2016, 16h49

ABRE01

A jovem Natália Alves, uma fotógrafa profissional de Limeira, cidade do interior de São Paulo, está emocionando os internautas desde a manhã de sexta (21). No Facebook, ela publicou um bonito ensaio que fez para homenagear a avó — e a história de vida da mulher de 72 anos de idade, chamada Aurora.

+ No Facebook, PM comove internautas ao amamentar filho de desconhecida
+ Tímido, vendedor de chá chama a atenção na internet com belos olhos claros

Na legenda do ensaio, Natália conta que a avó enfrentou diversos problemas de saúde, como dois tumores nos seios e duas mastectomias: “Aos 33 anos, um tumor de mama, uma mastectomia e cem sessões de radioterapia. Aos 34 anos, ela tomou soro no braço esquerdo, onde não havia circulação suficiente e, por conta de um erro clínico, ocorreu um inchaço permanente“, escreveu a jovem.

Aos 52 anos, mais um tumor de mama, mais uma mastectomia, e algumas sessões de quimioterapia“, escreveu. A história de Aurora, ainda bem, teve final feliz: “Hoje, aos 72 anos, ela venceu todos os ‘monstros’ que cruzaram seu caminho. E continua vivendo lindamente, esbanjando saúde e felicidade por onde passa“, disse a jovem na homenagem. A mensagem já recebeu mais de 250 000 reações, além de ser compartilhada mais de 73 000 vezes. Confira: 

01

02

Continua após a publicidade

03

04

05

06

07

Esta é a minha avó, meu amor, minha guerreira. Esta é a minha Aurora“, encerra a mensagem. Nos comentários, muitos internautas parabenizaram Natália pelo trabalho e aproveitaram a oportunidade para compartilhar suas próprias histórias.

Dê sua opinião: E você, o que você achou da inspiradora história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade