Jovem manda recado após “desafio da folha de sulfite A4″ e desabafo faz sucesso na internet
Em março deste ano, uma nova tendência chinesa acabou provocando polêmica nas redes sociais: no “desafio da folha de sulfite A4″, jovens compartilhavam imagens de suas cinturas escondidas pela folha de papel de 21 centímetros de largura. A ideia da “brincadeira” era provar que as moças são magras de verdade, tão magras que suas cinturas são menores que […]
Em março deste ano, uma nova tendência chinesa acabou provocando polêmica nas redes sociais: no “desafio da folha de sulfite A4″, jovens compartilhavam imagens de suas cinturas escondidas pela folha de papel de 21 centímetros de largura. A ideia da “brincadeira” era provar que as moças são magras de verdade, tão magras que suas cinturas são menores que uma folha de sulfite.
+ Jovem publica mensagem tocante para motivar pessoas com “doenças invisíveis”
+ Após noite desastrada, Oscar Maroni critica Zezé di Camargo e sertanejo rebate
As jovem que “completassem” o desafio deveriam convidar outras amigas para participar da tendência — que recebeu inúmeras críticas, relacionadas principalmente à saúde dos participantes. Inúmeras fotos, como as que você pode conferir abaixo, começaram a circular pela internet. Confira:
Não demorou muito para que o desafio chegasse ao Brasil — e demorou menos ainda para que jovem brasileiras resolvessem participar da tendência. Foi então que Kamilla Rodrigues resolveu publicar um desabafo sobre a “brincadeira”: “Tá rolando um desafio aí em que o nome é ‘cintura A4′, que meninas magras colocam uma folha de ofício na frente da barriga para mostrar o quanto são magras e conseguem ficar escondidas atrás de um pedaço de papel“, começa a jovem.
“Então eu resolveu fazer também, e deixar os meus mais sinceros fod*-se para esse tipo de desafio babaca — e gostaria de deixar claro que você não é melhor que ninguém só porque é magra. Se orienta“, escreveu a jovem no Facebook. A mensagem já foi compartilhada mais de 5 500 vezes em poucos dias. Confira:
Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem da jovem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.