Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem joga mensagem no mar e recebe resposta 6 anos depois

"Eu escrevi meu nome e telefone em uma bola de softbol e a joguei no oceano, pedindo para que rapazes bonitinhos me mandassem mensagens"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 nov 2017, 17h09 - Publicado em 20 nov 2017, 17h09
 (Reprodução/Twitter/Veja SP)
Continua após publicidade

Em 2011, Hayley Robbins visitou a praia com a família. Na ocasião, ela escreveu seu nome e o número de telefone em uma bola de softbol e jogou o objeto no oceano, esperando que algum rapaz encontrasse o acessório e fizesse contato — seis anos depois, ela recebeu uma resposta. No dia 12 de novembro, a jovem, hoje com 18 anos de idade, compartilhou a história inusitada no Twitter.

Quando eu visitei a praia 6 anos atrás eu escrevi meu nome e telefone em uma bola de softbol e a joguei no oceano, dizendo para que rapazes bonitinhos me mandassem mensagens. Eu acabei de receber uma mensagem sobre isso!“, escreveu a mulher em um tuíte que já tem mais de 11 000 curtidas em poucos dias. A primeira mensagem dizia: “Ei, eu quero ser um super-herói! Adivinhe meu nome“. A adolescente, é claro, tinha esquecido completamente da bola jogada na praia e questionou: “Quem diabos é você?“. 

Eu me chamo Adam, eu encontrei a sua bola de softbol na praia!“, respondeu o rapaz. “Você está brincando!“, Hayley respondeu. “Não, eu não estou brincando!“, afirmou o jovem nas mensagens. “Eu literalmente fiz isso seis anos atrás! Em que praia ela estava?“, questiona a mulher. Confira:

No entanto, a jovem acabou sendo surpreendida: quem encontrou a sua bola não foi um rapaz chamado “Adam”, mas sim uma adolescente de 16 anos de idade chamada Kelci — que mentiu sua identidade, sem explicação. “Você me pegou, me desculpe. É, eu não sou o Adam. Eu estava tentando ser rapaz fofo. Mas nós ainda podemos ser amigas, me desculpe!“, disse a menina. “Está tudo bem!“, respondeu Hayley, após descobrir que tinha sido “enganada”.

Hayley pode não ter conhecido o homem de seus sonhos por causa da bola jogada ao mar, mas acabou fazendo uma nova amizade: as duas jovens continuam em contato após o pequeno “trote” pregado por Kelci. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.