Jovem destrói vestido de 4 000 reais após fim de relacionamento
"Eu sabia que eu precisaria me livrar dele se eu queria começar um novo capítulo na minha vida", revelou a mulher sobre a atitude drástica
O que você faria se fosse abandonado no altar? A ex-noiva Jen Brown, de 27 anos, tomou uma medida para lá de radical e inusitada ao receber a notícia do ex-namorado apenas algumas semanas antes do casamento: ela decidiu “destruir” o seu vestido de casamento, avaliado em mais de 4 000 reais. Ela ficou arrasada quando o Jared Sanders, de 29 anos de idade, terminou o relacionamento de dois anos.
Em vez de chorar o fim do caso sozinha, Jen decidiu fazer uma “festa de despedida” para o vestido de noiva, aproveitando a oportunidade para fazer uma briga de luta com tintas fluorescentes entre amigas, bebendo champanhe e brindando ao novo capítulo em sua vida antes de queimar a peça feita sob medida numa fogueira feita no jardim de sua casa.
O interessante? A jovem ainda não tinha terminado de pagar o vestido. “Foi muito libertador. Foi uma boa distração para o meu coração partido e uma chance de começar um novo capítulo na minha vida e finalizar o antigo“, contou a jovem ao The Daily Mirror.
A jovem, que trabalha como garçonete num campo de golfe na Georgia, Estados Unidos, começou o relacionamento com o motorista Jared em agosto de 2014. Ela o conheceu quando tentou alugar um apartamento na casa do rapaz.
“Eu nunca aluguei o quarto, mas cuidei dos cachorros dele durante algumas oportunidades, então nós começos a sair. Nos divertíamos muito juntos durante os fins de semana. Eu me apaixonei rapidamente. Nós estávamos juntos há três meses quando eu falei pela primeira vez que o amava“, relembrou a jovem.
Após apenas 8 meses de namoro, Jared pediu a mão de Jen em casamento no Texas: “Ele convidou todos os meus amigos e familiares. Eles estavam escondidos e, quando apareceram e me surpreenderam, me virei e vi que Jared estava esperando para fazer o pedido. Ele gaguejou e disse que queria passar o resto da vida dele comigo. É claro que eu disse sim“.
Rapidamente, eles começaram a fazer planos para a cerimônia, que seria realizada numa capela nas montanhas do Tennessee, também nos Estados Unidos, em outubro de 2016.
Encontrar o vestido foi um desafio para a noiva. Com a ajuda da mãe e de suas irmãs, ela passou horas provando vários modelos e sofrendo para encontrar o perfeito: “As mulheres dizem que quando você prova o vestido certo, você chora. Mas eu não senti isso. Então a assistente de uma loja disse que ela tinha mais um modelo para eu provar. No momento em que eu o vi, eu sabia que ele era o certo — eu me apaixonei imediatamente“, revelou.
Marfim, o vestido custou mais de 4 000 reais, pagos com cartões de crédito.
Em maio de 2016, poucos meses antes da cerimônia, Jared e Jen começaram a discutir constantemente: “Eu voltei para o colégio para estudar enfermagem, enquanto trabalhava o dia inteiro no campo de golfe. Eu estava ocupada e estressada. Meu irmão Corey, de 25 anos, foi diagnosticado com insuficiência cardíaca em dezembro de 2015. Ele estava muito doente. Eu fiquei deprimida e era malvada o tempo todo, descontando em todos, especialmente no Jared“, desabafou a jovem ao The Daily Mirror.
Em agosto de 2016, o relacionamento ficou “muito difícil” para Jared, que resolveu terminá-lo: “Fiquei completamente perdida. Nós estávamos planejando o casamento, iríamos enviar os convites para a cerimônia e passaríamos o resto das nossas vidas juntos. Mas nós não estávamos mais apaixonados. Não foi culpa de ninguém, mas eu ainda fiquei de coração partido“, revelou a mulher, que voltou a morar com a família para se recuperar do rompimento.
O vestido, no entanto, continuou no armário da jovem — até outubro de 2016 quando, procurando por um fechamento para o relacionamento, ela decidiu destruí-lo para seguir em frente. “Minhas amigas queriam que eu vendesse o modelo, mas não deu certo. Eu sabia que eu precisaria me livrar dele se eu queria começar um novo capítulo na minha vida“, ela disse.
“Eu estava no trabalho um dia em outubro, o mesmo mês que eu deveria me casar, e pensei ‘eu vou destruir esse vestido’. Eu não queria mais que ele fosse um vestido lindo, eu queria que ele fosse destruído“, desabafou.
Jen então revelou às amigas a ideia da festa para acabar com o vestido. Elas começaram os preparativos — em dezembro de 2016, infelizmente, o irmão da jovem faleceu, e a celebração ficou na gaveta, até março de 2017: “Minha mãe encomendou 190 reais em tintas coloridas e pincéis e eu mandei fazer uma camiseta para as minhas amigas e madrinhas com os dizeres ‘time da ex-noiva’ na frente e ‘se você está feliz, agradeça ao seu ex’ nas costas“, contou a jovem, com bom humor.
Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude da ex-noiva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!