Jovem que levou mordida de cão no rosto revela detalhes sobre episódio
Caso viralizou após Lara Sanson publicar foto que mostra o momento do incidente, que resultou em 40 pontos na face

Lara Sanson, de 17 anos, foi mordida por um cachorro na semana passada enquanto tentava fazer uma foto com o animal de estimação. A argentina postou a sequência de fotos do momento no Twitter, onde é possível ver o momento exato em que o cão avança em direção ao seu rosto.
Em entrevista ao Tilt, do UOL, ela revelou detalhes sobre o episódio. As fotos viralizaram e viraram notícia em jornais britânicos, norte-americanos, além de diversos periódicos da América do Sul. O acidente ocorreu próximo ao casamento de sua irmã, e atrapalhou os planos para o visual de Lara para a festa, na sexta-feira (17).
“Fiquei com muita raiva por não poder passar maquiagem para a festa e ter que usar esparadrapos no rosto. O que resta é ter mais cuidado a partir de agora”, disse a jovem. Ela também relembrou o momento do incidente. Depois que levou a mordida, seu namorado e amigos a levaram imediatamente para o hospital.
Lara tomou uma injeção antitetânica, além dos 40 pontos no rosto. O dono do cachorro também falou com o site. “Estamos recebendo pedidos de entrevista até da Austrália”, contou Lucas Bumbacher, o dono do pastor alemão. Ele e Lara são amigos de longa data, e ela conheceu o cachorro ainda filhote. “A mordida aconteceu porque ela o abraçou e ele se sentiu invadido. É um cachorro grande, já tem dez anos e por isso também tem menos paciência agora do que quando era mais novo”, disse.
Sobre os boatos de que o animal seria sacrificado, Bumbacher disse que “é mentira. Kenai está em casa e bem tranquilo”. Agora os donos devem tomar mais cuidado. “Quando as pessoas vierem até minha casa vou colocá-lo em outra parte para evitar problemas”.