Homem joga lama em repórter da Record em transmissão ao vivo
Marcela Munhoz falava sobre as chuvas na capital paulista quando sofreu agressão nesta segunda-feira (9)
A repórter da Record TV Marcela Munhoz sofreu uma agressão nesta segunda-feira (9) enquanto entrava ao vivo para falar das chuvas na Grande São Paulo. No programa Balanço Geral Manhã SP, ela apresentava as informações quando um lojista que limpava a calçada começou a jogar lama na jornalista.
+ Após chuvas, cidades da Grande SP fazem recuperação de ruas
“Moço, com licença, por favor. A gente tá trabalhando, respeita a gente trabalhando. Respeito é bom e a gente gosta!”, pediu a repórter.
O apresentador Eleandro Passaia reagiu no momento: “Ignorante, é um estúpido! Eu sei que a situação é difícil, eu sei que você tá querendo cobrar das autoridades, mas a culpa não é da repórter”, defendeu o âncora.
Logo depois, o homem se aproximou da repórter e justificou que não queria ser filmado. Marcela, então, explicou que não estava filmando o lojista: “Mas não precisa jogar lama em mim. Isso é um desrespeito com a imprensa e também comigo. Só estamos gravando o caos daqui”.
Eleandro ainda encerrou o bloco repreendendo a atitude do homem. “Estamos todos do mesmo lado. Ninguém aqui concorda com enchente, ninguém quer alagamento ou esse tipo de coisa. Por isso, a gente cobra todos os dias. Fica fácil fazer isso com uma repórter, né? Pois queria ver se faria a mesma coisa com um repórter grandão”, finalizou.
Confira a seguir o vídeo do momento.
🚨Comerciante se revolta e joga lama na repórter da Record em São Paulo. Marcela Munhoz estava mostrando os estragos causados pela chuva.@marcelamunhozz #BalançoGeral pic.twitter.com/RHjUiC0oqQ
— Brenno De Moura (@mbrenno_) October 9, 2023