Jonas Brothers cancelaram turnê por causa de vício em drogas de Joe Jonas, diz site
Há uma semana, uma notícia surpreendeu os fãs dos Jonas Brothers: a banda resolveu cancelar a turnê, dois dias antes de ela começar, por causa de um “grande desentendimento”. O grupo não deu explicações mais detalhadas sobre o caso, o que provocou uma série de rumores entre os fãs da banda e em sites de […]
Há uma semana, uma notícia surpreendeu os fãs dos Jonas Brothers: a banda resolveu cancelar a turnê, dois dias antes de ela começar, por causa de um “grande desentendimento”. O grupo não deu explicações mais detalhadas sobre o caso, o que provocou uma série de rumores entre os fãs da banda e em sites de celebridade. Para muitos, a crise dos Jonas teria sido motivada por diferenças musicais entre os integrantes. Mas a sua causa pode ser mais grave.
De acordo com o site Radar Online, os irmãos decidiram interromper os shows para que Joe Jonas tivesse tempo para se tratar de vício em drogas.
“Ele está lidando com problemas relacionados ao uso abusivo de drogas há algum tempo. A família e a equipe dele querem que ele busque ajuda. A turnê nunca daria certo, já que Joe estava se comportando muito mal”, teria dito uma pessoa próxima à banda. “Neste momento, Nick e Kevin só querem ver o irmão deles saudável.”
+ Britney Spears passa por “dieta digital” e aparece mais magra em clipe
Joe teria sido visto com Mike Byer, um expert em tratamentos para viciados em drogas, segundo o site. Mike já trabalhou com Demi Lovato, ex-namorada de Joe.
Será que a história é verdadeira? Um porta-voz do cantor negou tudo, mas, enquanto os Jonas Brothers não revelarem o motivo da crise, não faltarão boatos por aí. Deixe sua opinião sobre o caso e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.